Seja um seguidor(a)

sábado, 3 de março de 2012

AS RELIGIÕES DOS FAMOSOS - PARTE 05

JULIANA PAES
É uma atriz e modelo brasileira. Juliana Paes frequenta Centro Espírita, casa de Umbanda, e pratica as técnicas de meditação de Sri Sri Ravi Shankar. "Sou e não tenho vergonha de assumir. Sou totalmente envolvida com a Umbanda, desde que nasci". "Eu não gosto de chamar de religião, eu tenho a minha crença. Eu frequento um centro espírita. É uma casa de Umbanda. Porém eu gosto de outras leituras espíritas. Gosto da teoria kardecista, gosto de frequentar centros espíritas. Acredito em reencarnação, sim."diz.
JET LI
Jet Li, é um ator chinês especializado em filmes de artes marciais, treina kung fu desde os oito anos de idade, é praticante do Budismo. "Eu nunca parei de estudar o budismo. Nos últimos anos, entre os filmes, eu faço um retiro", diz.

MICK JAGGER
Mick Jagger, vocalista do grupo inglês Rolling Stones é adepto da seita religiosa Cabala, informou o tablóide The Sun. O roqueiro, foi fotografado saindo de um restaurante com uma pulseira vermelha no braço, usada pelos praticantes da seita.

MARA MARAVILHA
Mara Maravilha foi uma fiel devota de São Jorge e de todos os orixás. Enquanto foi macumbeira, Mara lançou vários discos (naquela época não tinha CD nem mp3) de pontos de macumba. Afirma que se arrependeu de tudo ao longo do tempo, que a vida a marcou e a fez sofrer demais. Mara agora é Evangélica. "Eu não fui querendo. Muitas pessoas dizem que Deus tem de tocar, que quando alguém sentir de ir vai. Eu não acredito nisso. Eu fui para a igreja porque a minha vida estava um caos. Eu tinha problemas de saúde e problemas espirituais. Tornei-me dependente de moderador de apetite, estava presa no vício, tomava até dez remédios por dia. Além disso, tinha um cisto no ovário e corria o risco de perdê-lo. Estava completamente perdida e Jesus me curou de tudo", diz.

TONY RAMOS
Tony Ramos, é Católico, afirma que reza todos os dias e vai à igreja em horários alternativos para evitar o assédio. “Adoro entrar em horários incertos. Me dá paz de espírito. Faço minha oração às seis da tarde onde eu estiver. A fé que tenho é para mim, sou Católico de família, mas trabalhei minha cabeça a vida toda para ser o homem mais ecumênico do mundo", diz.

KAKÁ
Nasceu num lar Evangélico. Seus pais já eram convertidos e ele cresceu na presença do Senhor. A conversão aconteceu a partir do seu batismo, quando começou a ter um relacionamento de Pai e filho com Deus. Quando foi batizado em 94, aconteceu alguma coisa sobrenatural. Kaká explica que Depois daquela experiência ficou mais próximo de Deus, mais sintonizado com Ele. Casou-se com Caroline Celico que não era evangélica mas hoje é pastora.


ERI JOHNSON
"Não tenho religião, mas me aproximei de São Jorge através de Zeca Pagodinho. Quando pesquisava para compor o 'Zé da Feira' , de 'Duas Caras', criei afinidade muito grande com São Jorge. Ele é praticamente um parceiro nosso. Sou muito simpático ao santo, na verdade tenho uma amizade muito grande com ele. Tanto é assim, que quando chego para gravar na Portelinha, onde tem uma imagem enorme de São Jorge, olho para ele e o cumprimento, falo com ele e peço bênção. Além disso, tenho uma imagem que ganhei de Zeca Pagodinho, que ele tirou do seu altar e me deu, o que pra mim é motivo de orgulho e prova de amizade. Toda terça-feira, que é um dia dedicado ao Santo Guerreiro, acendo uma vela para ele".Diz. 

Fonte: 
 Variedades Gospel Veras
Com informações: Revista Época/Revista Quem/Portal Da Fama/Wikipédia/Disciclopedia/Vai Arrebentar, Virgula/Ego

Um comentário:

nike marca disse...

Eu particularmente respeito opiniões de todos. Deus deu livre habitrio para cada um de nos na Terra.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES