Seja um seguidor(a)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

A SUPERMODELO GISELE BUNDCHEN PEDE ORAÇÕES PARA O MARIDO GANHAR TÍTULO DO SUPER BOWL

A supermodelo Gisele Bundchen pediu uma oração especial em favor de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, que terá uma partida decisiva neste final de semana.

“Sinto realmente que Tommy precisa de nossa oração, amor e apoio nesse momento”, escreveu ela no e-mail enviado aos amigos e familiares.

Brady é o quarterback do time de futebol americano New England Patriots, e vai enfrentar um de seus maiores adversários, o NewYork Giants, na decisão pelo título doSuper Bowl, um dos mais importantes campeonatos dos Estados Unidos.

Segundo o jornal americano New York Post, a modelo mencionou no e-mail que Tom e sua equipe teriam trabalhado duro para chegar à final do campeonato, e que os jogadores “precisavam mais do que nunca de energia positiva para que possam conquistar seu sonho e ganhar o Super Bowl”.

A última vez que os dois times se enfrentaram foi em 2008, com a vitória dos Giants. O jogo de domingo já é considerado o mais importante do ano nos EUA.

Um dos motivos que podem estar preocupando a brasileira é a coincidência que enquanto o atleta estava com sua ex-namorada, Bridget Moynahan, ele venceu dois Super Bowls. Mas desde que Gisele começou a namorar o quarterback, em 2008, ele não consegue ganhar o troféu.

O fato já começou a gerar comentários entre os torcedores, que dizem que ela pode ter algum tipo de mau agouro. Caso os Patriots percam o título no domingo, Gisele pode não ser tão popular entre os fãs do time.

Bundchen e Brady se casaram em 2009 e são considerados um dos casais de celebridades mais bem pagos do mundo. Só no ano passado a renda estimada de Brady foi cerca de R$ 30 milhões.

Os dois têm um filho de 2 anos, chamado Benjamin. A estrela da NFl também tem outro filho com a ex-namorada.

Fonte: Christian Post

Um comentário:

Unknown disse...

tODOS PRECISAMOS DE DEUS, TOMARA QUE ELES REALMENTE SE RENDAM AOS PÉS DE JESUS
ABÇOS
ABENÇOADO FINDI
PASSA NO MEU BLOG QUE TEM SORTEIO, VC ESTA CONVIDADO A PARTICIPAR

Veja também:

POSTAGENS RECENTES