Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O Cantor Wando Foi Vítima De Trabalho Espiritual Segundo O Pai De Santo Roberval Uzeda

Pai de santo fez visita ao cantor Wando no último domingo 05/02 para quebrar trabalho feito por fãs desiludidas. Ele levou 21 maças vermelhinhas e suculentas para o hospital.

O cantor Wando que estava internado desde 27 de janeiro no Hospital Biocor, em Minas Gerais, por problemas de coração - recebeu a visita do fã do artista, o babalorixá Roberval Uzeda, o Pai Uzeda, esteve na unidade para ‘salvar' a vida do artista. Na mala, 21 maçãs vermelhas. "As maçãs faziam parte de um trabalho espiritual para restabelecer a saúde dele. Ele estava com energia ruim, tava carregado. Fui lá para levar positividade ao Wando", garantiu o religioso.

Pai Uzeda foi a Belo Horizonte acompanhado da esposa, Tatiana Dadivosa, que também foi levar seu apoio ao cantor. Segundo o babalorixá, a mulher entregou uma calcinha de renda ao artista, famoso por jogar e receber as peças íntimas de fãs em seus shows.

"Sempre fui apaixonada pelo Wando, sou superfã, e estamos torcendo por sua recuperação. Não há problema algum em dar minha calcinha para ele. Meu marido é liberal', disse ela, recebendo a aprovação do pai de santo. "Foi um ato de carinho. Fui ao hospital com minha solidariedade, pois gosto muito do Wando, somos amigos há muitos anos", explicou.

Segundo Uzeda, a calcinha e as maçãs foram entregues a familiares, já que o cantor estava no CTI. "Não chegamos a falar com ele. Mas ele já está melhorando", afirmou.

"Fãs loucas fizeram trabalho" segundo o babalorixá, Wando foi vítima de trabalho espiritual. "Ele foi vítima de fãs loucas que fizeram um trabalho pesado para ele. Mas Ogum vai tirá-lo dessa, e ele vai voltar aos palcos", afirmou.

Procurada pelo jornal carioca MEIA HORA, a secretária de Wando, Leila Moraes, disse que não tem ciência da visita. No entanto, enfermeiro, que não quis se identificar, confirmou a presença do casal no hospital.

O cantor Wando morreu após sofrer infarto, informou o Hospital Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado. O cantor tinha 66 anos. A morte aconteceu por volta das 7h.

Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor. Ele deu entrada com dores no peito. No mesmo dia, o quadro evoluiu para infarto e foi submetido a uma angioplastia de urgência para desobstruir artérias do coração.

Apesar da gravidade do seu estado de saúde, o cantor chegou a apresentar melhora na última semana. No domingo 05/02, mandou um bilhete para os fãs, que dizia: "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". Com a gradual diminuição do risco de morte, os médicos haviam ficado otimistas.

Nascido numa pequena cidade mineira, o cantor, batizado Vanderley Alves dos Reis, se dividia entre uma residência no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte, cidade natal da sua mulher, Renata Costa Lana e Souza. O casal tem três filhos.

O velório do cantor Wando será realizado às 17h (de Brasília) desta quarta-feira, 8, no Cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, em Belo Horizonte. Segundo o Biocor Instituto, onde o músico estava internado, o enterro está previsto para as 11h desta quinta-feira, 9.

 Fonte:Meia HoraNE10


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES