Seja um seguidor(a)

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Cantor e Compositor Gospel Thalles Foi Ungido Como Pastor

O cantor e compositor gospel Thalles Roberto foi ungido Pastor na noite deste domingo (26/02) na Igreja Sara Nossa Terra em Passos. A unção do músico foi ministrada pelo Pastor Job Roberto da Silva que além de ser um dos Pastores da Igreja Sara Nossa Terra de Passos, é pai do cantor. 

O culto transcorreu nomalmente e após a pregação da noite teve início a cerimônia de ordenação pastoral do cantor que foi prestigiado com uma visita surpresa do Apóstolo Estevan Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo-SP, além de outros amigos já pastores da Igreja Presbiteriana Central de Passos, Pastor Dinei de Belo Horizonte - MG, além do Apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração no estado do Tocantins- PA que trouxe em vídeo um recado do Apóstolo Renê Terra Nova da mesma denominação.

Visivelmente emocionado, o cantor chorou muito e disse que sempre desejou ser ordenado pastor e que faltava isso em sua vida. Apesar de ser ordenado na Igreja Sara Nossa Terra, devido a agenda apertada de compromissos, o cantor terá um ministério itinerante contando seu testemunho de vida, pregando e cantando por onde estiver.

Atualmente Thales mora em Passos com sua esposa Daniela Campos, com quem tem um filho de 2 anos, o Miguel que sempre rouba a cena quando entra no palco ao lado do pai durante suas apresentações. Com agenda lotada para os próximos meses, o cantor tirou esta semana para viajar com a família e descansar um pouco da rotina de shows pelo Brasil.



Fonte:Passos News

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES