MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gravadora Line Records Ligada A Igreja Universal Do Reino De Deus Está Fechando Suas Portas E Encerrando Suas Atividades

O jornalista Lauro Jardim, do Radar On Line da Revista Veja, disse que a gravadora Line Records está fechando suas portas e encerrando suas atividades. Ele também escreve dizendo que a empresa, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, vai se dedicar nos próximos cinco anos a quitar suas dívidas.

A empresa foi criada em 1992 e sempre trabalhou com o segmento gospel que estava em ascenção. Ao longo dos anos a Line Records lançou grandes sucessos e chegou a vender cerca de 25 milhões de álbuns por ano, faturando R$ 13 milhões anuais.

A empresa também estava por trás do Troféu Talento, promovido pela Rede Aleluia, que premiou artistas evangélicos de diversos estilos musicais por 14 anos seguidos, tendo sua última edição em 2009.

Entre os grandes artistas que tiveram seus CDs lançados pela Line Records estão: Mara Maravilha, Robson Monteiro, Soraya Moraes, Regis Danese, Cristina Mel, Sérgio Lopes, Kim, Catedral e outros.

A notícia sobre o possível fechamento da empresa pega a muitos de surpresa, já que recentemente a Line anunciou a contratação de Aline Sing e o lançamento de um DVD com clipes dos artistas da Line Records.

Mas muitas pessoas já comentavam que isso poderia acontecer já que os cantores de nome começaram a trocar o selo. O último a fazer isso foi Regis Danese, que agora faz parte do time da MK Music. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES