Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CRISTINA MEL - SOM DO AMOR

Eu já ouvi muitas canções de amor pra Ti, Senhor
E eu também já escrevi meu amor por Ti
Mas nunca ouvi nada igual ao som da Tua dor
Esse é o som do teu amor
Essa é a canção que fez pra mim
Foi som de amor
O som dos cravos em tuas mãos
Som de compaixão
Ainda posso ouvir, posso ouvir
Ah, essa canção trouxe esperança e perdão
Deus, és o Autor do som da salvação
Mas nunca ouvi nada igual ao som da Tua dor
Esse é o som do teu amor
Essa é a canção que fez pra mim
Foi som de amor
O som dos cravos em tuas mãos
Som de compaixão
Ainda posso ouvir, posso ouvir
Ah, essa canção trouxe esperança e perdão
Deus, és o Autor do som da salvação
Deus compôs uma canção de amor para mim
Deus compôs uma canção lá na cruz
Foi som de amor
O som dos cravos em tuas mãos
Som de compaixão
Ainda posso ouvir, posso ouvir
Ah, essa canção trouxe esperança e perdão
Deus, és o Autor do som da salvação.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES