Seja um seguidor(a)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MILAGRE - JOVEM SOBREVIVE APÓS ACIDENTE EM UM SALTO DE BUNGEE JUMP


A australiana Erin Langworthy viveu momentos de terror ao saltar de bungee jump em uma ponte sobre o rio Zambeze, no Zimbábue. A corda se rompeu e a jovem caiu no rio com os pés ainda atados e diz que foi um milagre ter sobrevivido ao acidente.

Na véspera do Ano Novo a jovem estava fazendo um salto, de uma altura de 111 metros sobre o rio na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue quando, segundo o UOL Esportes, a corda se rompeu fazendo com que ela caísse direto no rio, perto das cataratas Victoria.

A jovem, que mora em Perth (oeste da Austrália), caiu no rio com os pés atados e contou à emissora australiana Channel Nine como foram os momentos de tensão até conseguir sair do rio: “Gradualmente, à medida que era levada pela corrente, a água ficou mais fria, o que me fez recuperar a consciência. A corrente era violenta e comecei a ouvir o barulho das cataratas. É como estar nas ondas e ser jogado para baixo, não existe nenhuma orientação. Não sabia se subia ou afundava”, disse a jovem que completou contanto que em várias ocasiões a corda ficou presa nas pedras e ela precisou mergulhar para desenroscá-la.

Erin Lagwortthy contou também que havia feito um passeio de bote pelo rio, e que as instruções de segurança que recebeu do instrutor naquele dia a ajudaram muito. Mas a jovem diz que o que realmente a salvou foi um milagre: “Sim, de fato, é um milagre que eu tenha sobrevivido”, afirmou.

Fonte: gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES