Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

BANDA & VOZ - ANJOS MAROMBEIROS

Tudo estava armado para eu não voltar
Mas o meu Deus é poderoso e eu vou te contar
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Mas Deus não tinha dado a última palavra
Mandou anjos fortes, marombeiros
Me ajudando nesta caminhada
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Mas eu aprendi com meu pai, minha mãe e meus irmãos
Que Deus ama aquele que é fiel
Que é sincero e puro de coração
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Mas Deus não tinha dado a última palavra
Mandou anjos fortes, marombeiros
Me ajudando nesta caminhada
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Saí de casa pra não voltar
Tudo armado pra eu não voltar
Ele torcia pra eu não voltar
A festa estava pra começar
Mas eu aprendi com meu pai, minha mãe e meus irmãos
Que Deus ama aquele que é fiel
Que é sincero e puro de coração
O diabo é sujo, também é mentiroso
Ele quer matar, roubar e destruir
Não adianta ir a ele com a força de sua mão
Tem que se preparar com fé e oração
Fogo no diabo, fogo no diabo
A todo tempo está rondando procurando a quem tragar
Quer jogar você primeiro para o fogo esfriar
Mas eu sei, você sabe que esse fogo é ardente
Aquecido por Deus, pro diabo o fogo é quente
Fogo no diabo da cabeça aos pés
Fogo no diabo, fogo no diabo, fogo no diabo, fogo no diabo, fogo no diabo, fogo no diabo
Fogo no diabo da cabeça aos pés, fogo no diabo.



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES