Seja um seguidor(a)

domingo, 1 de janeiro de 2012

ANUNCIE AQUI

Se você gostou deste blog e deseja anunciar sua empresa, eventos, produtos, etc...Para anunciar e ter maiores informações envie um e-mail para: variedadesgospelveras@gmail.com

PORQUE ANUNCIAR NESTE BLOG?
A Internet é o veículo de comunicação que mais cresce no mundo. A população mundial que utiliza Internet ultrapassa de cento e setenta milhões de pessoas.
O número de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá muita importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todos setores estão começando a descobrir a Internet. A internet será um dos principais meios de comunicação junto com jornal, televisão e rádio. Hoje em dia, a crescente competitividade do Mercado exige que as empresas tenham uma presença na Internet. Estar presente na Internet é estar disponível para o mundo 24 horas por dia, 365 dias por ano. Estar fora da Internet é estar fora do Mercado.

A publicidade on-line é a que mais cresce no Brasil e no mundo. A perspectivas são ainda maiores quando lembramos que só agora o mercado começa a olhar para a Web com outros olhos. Isto é fruto de um processo crescente de profissionalização e de ferramentas que aumentam a confiabilidade e a eficácia do segmento.

ALGUNS DADOS IMPORTANTES SOBRE O ANÚNCIO NA INTERNET
26% (Mais de 46 milhões de pessoas!) dos brasileiros têm acesso à Internet.
67% pertencem às classes AB e 33% às classes CDE.
21% dos internautas já compraram ou contrataram algum serviço via Web.
69% dos que acessam a Internet lêem os anúncios veiculados nas páginas

CONSUMIDOR EVANGÉLICO
O consumidor evangélico é a mais nova descoberta da indústria brasileira. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a legião de fiéis cresceu 70% nos últimos dez anos e hoje chega a 37 milhões de pessoas — 20,05% da população do país.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES