Seja um seguidor(a)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ANTES E DEPOIS - DAMARES

Nome Completo: Damares Alvez Bezerra De Oliveira
Data De Nascimento: 30 de Janeiro/1980
Cidade Onde Nasceu: Umuarama/ PR - Brasil
Família: Pr. Aldorí De Oliveira (esposo)
Igreja: Assembléia De Deus - Curitiba/Paraná


Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira...O tempo se passou e já adolescente, Damares estava distante de Deus, realmente precisava de uma mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro com ela, foi convidada pra cantar naquela noite, e foi tremendo o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida.

A cantora se tornou conhecida no mundo gospel brasileiro no ano de 2008, quando lançou o álbum Apocalipse, que vendeu mais de 600 mil cópias, incluindo a canção Sabor de Mel, que se tornou febre nas rádios do segmento, que lhe rendeu diversas premiações no Troféu Talento de 2009, tendo vencido na categoria Revelação ao lado de Mariana Valadão.

Em 2009, foi gravado em Curitiba um álbum ao vivo registrado em CD e DVD. No ano seguinte, a cantora fecha contrato com a Sony Music e lança o álbum Diamante, que vendeu 130 mil cópias em um mês, e como é o título do álbum, é disco de diamante com mais de 300 mil cópias vendidas.

Em 2011, a cantora foi indicada em diversas categorias no Troféu Promessas, e no dia 22 de outubro do mesmo ano gravou um DVD ao vivo com um público de mais de 60 mil pessoas. A gravação foi feita durante o evento Glorifica Litoral, realizado na cidade de São Sebastião em São Paulo, e que ainda trouxe outros cantores e grupos como o Resgate.

É recordista em exibições no YouTube. Somente um vídeo da música Sabor de Mel possui mais de cinco milhões de exibições, e a música Um Novo Vencedor de seu mais recente álbum chegou a quase meio milhão de exibições em um mês.

A cantora também foi uma dos convidados a participar do Festival Promessas, evento que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Aterro do Flamengo e foi exibido na Rede Globo. Além de Damares, estiveram os cantores Fernandinho, Eyshila, Fernanda Brum, Davi Sacer, Pregador Luo, Ludmila Ferber, Regis Danese e o grupo Diante do Trono. A transmissão do evento na TV foi um sucesso, fazendo que a emissora fosse líder isolado de audiência.

PREMIAÇÕES
CDs

DISCO DE OURO
Apocalipse
Diamante

DISCO DE PLATINA
Apocalipse
Diamante

DISCO DE PLATINA DUPLO
Apocalipse
Diamante

DISCO DE PLATINA TRIPLO

Diamante

DISCO DE DIAMANTE
Diamante

PRÊMIOS
Troféu Talento 2009 - Cantora Revelação
Troféu Promessas 2011 - Melhor Cd para o álbum "Diamante"


Fonte: Site da Cantora Damares/Wikipédia


3 comentários:

karolayne silva disse...

Damares canta de mais, mulher ungida Por Deus! Que o senhor abençoa ela tremendamente! Da mares é um exemplo pra mim, mulher de Deus com muita unção...

Unknown disse...

Eu eloiza oliveira Ferreira tenho muito orgulho d ver. Ávida d damares pq eu cresci na roça e ainda tenho um sonho de poder fala da minha vida igual ela.deus abençoe bjs

Unknown disse...

DEUS fala comigo através da vida dela ,pois ela é exemplo e canal de DEUS em minha vida .

Veja também:

POSTAGENS RECENTES