Seja um seguidor(a)

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FOI PRA JESUS O MAIOR COMUNICADOR E RADIALISTA QUE O RIO DE JANEIRO JÁ CONHECEU

Faleceu nesta noite (06/12), Paulo Graça e Paz, ele foi o maior comunicador do Rio de Janeiro na década de 80, ele lançou REBANHÃO, BANDA E VOZ e muitos outros.

Com a morte de Graça e Paz ficam a lembrança e a lacuna nas emissoras por onde passou, deixando, também, a saudade dos amigos com os quais atuou em diversas programações, como foi o caso da Banda e Voz, Marcos Góes e do pessoal da Banda Rebanhão.


Biografia
Paulo César Graça e Paz Faria, também conhecido como Paulo Graça e Paz (25 de dezembro de 1949) era pastor, radialista e cantor.

Paulo César Graça e Paz começou a despontar início dos anos 1980 começou a surgir no Brasil o fenômeno dos “louvorzões”, quando ele e outros neo-líderes dos jovens cristãos, dirigiam grandes reuniões de louvor evangélico interdenominacional numa época em que os evangélicos estavam saindo de um conservadorismo através do neopentecostalismo.

Através de seu programa de rádio no Rio de Janeiro - como na Rádio Record. A rádio que ele fez o maior sucesso foi na rádio Am Boas Novas ainda existe essa rádio. Graça e Paz iniciou um movimento evangelístico da juventude evangélica em diversas cidades do Estado, conclamando jovens e pessoas mais idosas, para eventos que se realizavam, às vezes em praças e parques públicos, ou em igrejas.


Graça e Paz se envolveu na política, sendo eleito deputado estadual do Rio de Janeiro na legislatura de 1995-1999 pelo PP (trocou para o PSDB durante o mandato). Ocupou o cargo de vereador pelo município de São Gonçalo (RJ) nos períodos de 2001-2005 e 2005-2008.


Fonte: www.variedadesgospelveras.blogspot.com /Com informações de Natan Brito

2 comentários:

luciana disse...

Deixou saudades! Ele fez história !!;

luciana disse...

Deixou saudades! Ele fez história !!;

Veja também:

POSTAGENS RECENTES