Seja um seguidor(a)

domingo, 18 de dezembro de 2011

FESTIVAL PROMESSAS EXIBIDO NESTE DOMINGO 18 DE DEZEMBRO É LÍDER DE AUDIÊNCIA NA GLOBO, SUCESSO TOTAL!!!

Na tarde deste domingo (18/12), a TV Globo "resolveu fazer algo diferente" e abriu espaço na sua tradicional e quase intocável grade de programação dominical para dar espaço à música gospel. Anunciado há algumas semanas o "Festival Promessas" garantiu a liderança da emissora, frente até a declaradamente protestante TV Record. Além de garantir posições diversas nos assuntos mais comentados do twíter em todo o mundo.

O “Festival Promessas”, exibido pela Globo no começo da tarde deste domingo, 18/12, foi líder isolado de audiência. O especial marcou 12.5 pontos de média, com 32% de participação, contra 6.8 da Record e 5.8 do SBT.

Um dia Histórico,a Globo destinou mais de 1 hora para um Especial Gospel, depois de receber atrações evangélicas no Faustão a Globo dá mais um passo para uma realidade inevitável um emissora do tamanho dela deve refletir todas as vertentes da sociedade brasileira.

Gravado no último dia 10/12, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o festival parece que caiu no gosto da família brasileira. No horário de exibição do festival que contava com Regis Danese, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Diante do Trono e outros importantes ícones da música gospel nacional, a Record exibia "Tudo é Possível".

Além do Festival, um importante nome do mundo gospel, o Pastor Silas Malafaia, também surpreendeu ao público anunciando no intervalo do musical. "Agora na Globo #FestivalPromessas Deus seja louvado! Inicio de um novo tempo na divulgacao do Evangelho de Cristo. Cade os criticos?!! Deus esta sendo glorificado na globo em rede nacional!!!!", afirmou o pastor em seu twitter. 

O festival mobilizou pessoas virtualmente colocando as atrações nos assuntos mais comentados do mundo, no twitter.

Salvador Moretti@salmoretti
O Amor triunfará!!!

Silas Malafaia@PastorMalafaia
Enquanto uns criticam olha o que a folha de sao paulo diz: "hoje ė um novo dia, de um novo tempo que comecou para a globo e os evangelicos"

David M. Quinlan@DavidMQuinlan
Tremendo o q Deus está fazendo na nação brasileira!#FestivalPromessas. Invade o Brasil Deus! Ele mos ama@anapaulavaladao

Ana Paula Valadão@anapaulavaladao
"O Brasil é de Jesuuuuuus!!!!!!" #FestivalPromessas


Fonte: Portalps.virgula.uol / Planeta Vip

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a rede Globo pela iniciativa em nos dar esse espaço tão especial para revelar ainda mais o poder DO NOME DO SENHOR JESUS!!!
Agora a concorrente,que deveria ter sim esse comportamento,a concorrente que se diz gospel,cristã,sei lá o quê ...Fala sério ,mais nos envegonha com suas programações do que outra coisa.Mais divulga o corpo humano para o sexo do que outras coisas ,apenas usaram os evangélicos, mas tudo bem ,a resposta vêm com o tempo não é ...È óbvio que nem uma tv têm por obrigação divulgar o evangelho 24 hs.Mas dar um espaço maior para divulagar a paz ,os sentimentos saudáveis,a adoração AO SENHOR JESUS e tbm combater as sujeiras como o sexo livre , as traíções ,os desenganos e o que não nos soma em nada . Isso sim auxiliaria no comportamento humano que está devassado ,destruído ,prostituído...Vejam por ex: qual é visão que se têm da mulher : Mulheres frutas ...Podem me explicar ,para que serve mesmo um fruta real? E o que é mesmo que essas mulheres representam em nome de nós mulheres? Nada ,a não ser divulgação do corpo do sexo .Isso é apenas um detalhe de outras coisas que são abomináveis. Pensem nisso e vamos dar audiência apenas para aqueles que derem espaço a tudo que é saudável e que tbm exalte O NOME DO SENHOR JESUS de alguma forma !!!
Deus nos abençõe!!!

Rosemarí J.

Anônimo disse...

Gente !!!Vamos ficar de olho , vamos estar atentos ... Esse festival de promessas foi benção ,foi vitória pra todos nós. Que DEUS abençõe a REDE GLOBO !!!
Vamos ficar atentos .Agora pode ser que surja muitos querendo usar o nome do Senhor,querendo usar o nome gospel ...pq presenciaram o quanto é grande a massa humana que pára engrandecer AO SENHOR JESUS.
Não vamos nos deixar enganar !!! É um novo tempo pra nós evangélicos GRAÇAS AO SENHOR .
Mas vamos continuar orando e vigiando !!!
Fiquem COM DEUS !!!!

Luis Carlos Dos Santos CURITIBA - PR

Veja também:

POSTAGENS RECENTES