Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

EYSHILA SAI DA GRAVADORA MK MUSIC E VAI PARA A GRAVADORA CENTRAL GOSPEL MUSIC

Antes mesmo de gravar o CD "Sonhos Não Têm Fim" a cantora Eyshila já havia anunciado que seu contrato com a MK Music estava chegando ao fim com o lançamento deste disco e que seu próximo CD seria lançado com selo Central Gospel Music. 

Agora que o CD chegou da fábrica foi anunciado oficialmente no dia 06/12 que a cantora deixaria a MK Music, s
egundo Marina de Oliveira, no Tweet que ela postou, a Eyshila mudou de gravadora, porém não informou qual. Encerrando esse capítulo de sua carreira, onde esteve por 15 anos na gravadora e lançou 8 CD's além das coletâneas, versão em espanhol, participações nos CD's Amo Você e dos lançamentos do grupo Voices.

O novo contrato será firmado em breve, só então será dado o anúncio oficial dessa nova etapa em sua carreira. O novo CD será lançado provavelmente em 2012. Por ora vamos curtir "Sonhos Não Têm Fim" e aguardar as novidades do ministério de Eyshila.

Fonte: Loja Evangélica

7 comentários:

Anônimo disse...

se ela fazer isso vai ser seu fim pois ninguem da central gospel é conhecido fica na MK music mesmo eyshila

Anônimo disse...

Querida e abençoada vai pra onde o espirito santo te mandar.Todos os "grandes e bons" da MK estão saindo de lá. Por que será? Será que são eles ou gravadora que tem alguma coisa de errado?! pense nisso MK, pra quem já perdeu tanta gente boa é hora de parar , refletir e rever seu conceitos de espiritualidade e parar de pensar em coisas muito materias!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

servo de Deus de verdade nunca fica na MK..pode ter certeza

Anônimo disse...

Tanta inveja... Faz isso mesmo Eyshila depois faz o mesmo q Cristina Mel saiu foi p/ Line Records e depois voltou com o "rabinho entre pernas", vai q acontece o mesmo contigo né?! Vc não esta poupada...

Anônimo disse...

a central gospel ta fazendo uma otima divulgaçao de seus cantores na mídia. coisa que a mk nao faz mais.

Ivan Rodrigues disse...

Ela é louca de fazer isso!

Anônimo disse...

O servo de Deus como o próprio nome já diz deve SERVIR e SERVIR não escolhe lugar. O tempo dela na MK já passou, Deus fez grandes obras através da vida dela enquanto esteve lá mas é hora de mudar.Deus deu outra direção e o SERVO fiel, obedece o seu Senhor.Ela pode mudar de gravadora que se Deus está com ela, ela será benção onde quer que ela vá. Ela não é louca, ela é obediente.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES