Seja um seguidor(a)

domingo, 4 de dezembro de 2011

EVENTOS - ADORA RIO FESTIVAL E TROFÉU ACHOU GOSPEL 2011

No dia 12 de dezembro de 2011 será realizado, na casa de espetáculo Ribalta, na Barra da Tijuca/RJ, o Adora Rio Festival.

Durante o evento será realizada mais uma edição do Troféu Achou Gospel, que estará homenageando vários destaques do cenário evangélico brasileiro.

Este grande evento, será um misto de estilos musicais e contará com a presença de alguns dos mais renomados cantores da música gospel no Brasil, como: Thalles Roberto, Nani Azevedo, David Quinlan, Pierre Onassis, Chris Duran, Danielle Cristina, Raquel Mello, Brenda, Rachel Malafaia, Marcus Salles, Tatiana Malafaia, Fernanda Brum, Fabinho Batista, Renascer Praise, Supernovavida, Waguinho, The Lion face, Bianca Tolledo, Apostolo Ezequiel Teixeira, Pr Marcus Gregorio e Samuel Gonçalves, entre outros. Nesse dia, ainda haverá uma ministraçao para os adoradores com o Pr. Adhemar de Campos. Os ingressos estão à venda em todas as lojas Central Gospel. 


Confira abaixo o perfil de alguns dos participantes do evento:

Thalles Roberto - O cantor é um dos destaques do meio gospel. Alcançou notoriedade após a excelente repercussão do excelente disco "Na sala do pai", lançado em 2010.

No final do mesmo ano ele reeditou parte do material do CD "Clássicos do Gospel", lançado em 2003, com produção de Ruben di Souza e relançou o projeto, desta vez pela Graça Music, com o título "Raízes".

Agora, no final de 2011, acaba da lançar seu novo trabalho solo, intitulado "Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus". O projeto é o primeiro CD/DVD ao vivo de sua carreira solo e o terceiro lançado pela gravadora Graça Music. O evento foi gravado no dia 30/7/2011, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de 5.000 pessoas.

Na direção do DVD, Alex Passos, em parceria com Marko Costa, na direção de fotografia. Na produção musical, o próprio Thalles, que conta com o apoio do produtor Jordan Macedo. O projeto visual e gráfico do CD/DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design.

Nani Azevedo - O louvor faz parte da vida de Nani Azevedo desde a infância. Mas, para alcançar a projeção nacional, ele percorreu um longo caminho com perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Em 1982, ele gravou seu primeiro CD com o grupo Nova Geração.

Tanta dedicação resultou, em 2008, na conquista do Troféu Talento [um dos mais importantes prêmios da música cristã] nas categorias Cantor do Ano e Destaque 2007; sem contar o troféu recebido no ano anterior de Revelação Masculina.

Além disso, Nani ganhou Disco de Platina Duplo pela vendagem superior a 260 mil cópias do CD "Bendito Serei" e Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do "Excelência", em janeiro de 2009. No mesmo ano, foi contemplado com o Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares de "Hinos Inesquecíveis" em menos de seis meses. Todos os álbuns foram lançados pela Central Gospel Music, onde também gravou em 2010 "Sou curado".

"Restauração" é o título do novo álbum do cantor e compositor, que foi gravado ao vivo no dia 11 de junho deste ano, na então recém-inaugurada ADVEC, (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) em Curitiba.

David Quinlan - David Martin Quinlan, irlandês, veio para o Brasil em missões com os pais e escolheu o solo brasileiro como lar. Em terras brasileiras David escreveu sua história ministerial, conheceu sua esposa Bebel Quinlan e construiu uma linda família ao lado dela.

O início da trajetória ministerial de David foi ao lado dos missionários americanos Dan e Marti Duke, no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde ele serviu como intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Os Dukes investiram no trabalho de David e, após oito anos servindo juntos, o enviaram para um novo desafio: prosseguir com um ministério independente, o Ministério “Fogo e Glória”, depois chamado “Paixão, Fogo e Glória”.

O cantor possui 9 CDs e 3 DVDs lançados. Seus projetos mais recentes foram lançados no segundo semestre de 2001, que são o álbum "Eu quero mais" e o registro áudio visual "No infinito deste amor".

Pierre Onassis - Ex-vocalista da banda Olodum, da qual fez parte durante nove anos, Pierre Onassis se converteu em 2007, e agora deseja mostrar que é um homem transformado pelo amor de Cristo. “Quero usar a minha voz para anunciar a mensagem de Deus, que salva pessoas.”

O envolvimento de Pierre com a música teve início na adolescência. Aos 17 anos, ele participou de um concurso para a banda Olodum, ficou em segundo lugar, e a partir daí não parou mais. Suas composições ganharam o Brasil na voz de renomados cantores e grupos baianos. Mas, a fama e o sucesso, decorrentes desse trabalho, não foram capazes de preencher o vazio que existia no coração de Pierre.

Ao ter um encontro marcante com Cristo, sua vida ganhou novo sentido. A experiência de Pierre se baseia na restauração de sua família. “O Senhor me fez compreender que minha família era fundamental para que eu fosse feliz. Glorifico a Deus por ter me transformado em um novo homem, com novos princípios, nova conduta, e uma nova índole.”

Hoje, Pierre quer mostrar ao mundo que louvar é diferente de cantar. Ele quer compartilhar do amor de Cristo por meio de louvores alegres e de adoração, quer testemunhar a grande obra que o Senhor fez em sua família e alcançar vidas para Cristo.

O primeiro CD da carreira de Pierre Onassis como adorador mistura estilos, embora mantenha em sua essência o ritmo alegre da Bahia, uma característica do cantor. “Misturo todas as tendências, pois não quero ser taxado de artista do axé”, ressalta o cantor. Com 13 faixas, o álbum inclui louvores animados e canções de reflexão e de adoração, com destaque para "Deus é bom demais", que dá título ao CD.

Chris Durán - Christian Calderin, mais conhecido como Chris Durán, é um cantor francês de música gospel, nascido em (25 de maio de 1975 em Dieppe), filho de pai francês, e mãe espanhola das Ilhas Canárias, radicado no Rio de Janeiro, Brasil. Converteu-se após um acidente de carro no Chile, em 2003.

Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD gospel intitulado “Reverência”. O lançamento foi sucesso no cenário, seguido logo no ano seguinte pelo álbum “Renúncia”, que teve uma repercussão mais abrangente no louvor congregacional. Em 2006 lançou um CD e DVD "Ao vivo" com as melhores músicas de seus dois primeiros trabalhos, encerrando assim, sua participação com a gravadora carioca Top Gospel Music.

Ampliando os projetos de sua carreira, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, abordando uma visão mais extensa de evangelismo. “Dá-me Almas” surgiu justamente com ênfase nesta nova fase de sua carreira.

No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music, ligada à Igreja Internacional da Graça de Deus de R. R. Soares.

Em 2009 gravou seu primeiro CD gospel totalmente em Francês intitulado "Alliance - Chris Duran live in Bercy Paris", com músicas já consagradas no meio gospel Brasileiro, traduzidas para o Francês. O disco com produção independente foi gravado no estúdio do produtor musical Marco Santos em Petrópolis-RJ.

Em 2010, Chris Durán lançou o álbum "Meu Encontro", e a música Luz do Mundo foi destaque no You Tube, tendo mais de 250 mil visualizações em 8 meses. Com o projeto, o cantor recebeu um disco de ouro. Ao lado de André Valadão, Trazendo a Arca, Dany Grace, Marquinhos Gomes e outros cantores e grupos gospel tem duas músicas registradas no DVD Rit Acústico - Ao Vivo.

Chris é pastor da Igreja Apostólica Geração da Conquista, no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Casado com Poliane Calderin, e pai de Esther

Serviço:
www.adorariofestival.com.br

Telefones: 

(21) 2421.9792 | (21) 2421.9795 | (21) 8316.7544 TIM | (11) 3042.3535 (São Paulo)
(71) 4062.9964 (Bahia)

Fonte: Supergospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES