Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DAVID CERQUEIRA - LUGAR ONDE ESTÁS

Não me deixe ir tão longe Pra um lugar onde eu não consigo
Ouvir tua Voz, ouvir tua Voz
Eu só quero voar mais alto
Se as tuas asas me levarem pra lá
Me leve pra lá
Não importa onde eu esteja
Ou a honra que eu alcance
Tua face eu perseguirei
Não me deixe ir tão longe
Pra um lugar onde eu não consigo
Ouvir tua Voz, ouvir tua Voz
Eu só quero voar mais alto
Se as tuas asas me levarem pra lá
Me leve pra lá
Não importa onde eu esteja
Ou a honra que eu alcance
Tua face eu perseguirei
Tua nuvem, teu fogo
Me mostra o lugar onde estás
Tua face, teus Olhos
Inflamam o meu coração
Tua nuvem, teu fogo
Me mostra o lugar onde estás
Tua face, teus Olhos
Inflamam o meu coração
Incendeia-me, Senhor
Revela-me Tua Face
Revela-me Teu Fogo
Revela-me Tua Glória neste Lugar
Revela-me Tua Face
Revela-me Teu Fogo
Revela-me Tua Glória neste Lugar, Senhor
Vem neste lugar, Senhor
Vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem, vem
Tua nuvem, teu fogo
Me mostra o lugar onde estás
Tua face, teus Olhos
Inflamam o meu coração
Tua nuvem, teu fogo
Me mostra o lugar onde estás
Tua face, teus Olhos
Inflamam o meu coração.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES