Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DAVID CERQUEIRA - CLAMO A TI

Quando a luz do sol se põe
E escurece ao meu redor
Apagando o teu calor que há em mim
Se o vento vem gritar
E a minha voz enfraquecer
Buscarei a tua mão
Quando a luz do sol se põe
E escurece ao meu redor
Apagando o teu calor que há em mim
Se o vento vem gritar
E a minha voz enfraquecer
Buscarei a tua mão
Clamo a Ti, meu Senhor
Clamo a Ti, Salvador
Clamo a Ti, meu Senhor
Em tua luz, me esconderei
Quando a luz do sol se põe
E escurece ao meu redor
Apagando o teu calor que há em mim
Se o vento vem gritar
E a minha voz enfraquecer
Buscarei a tua mão
Clamo a Ti, meu Senhor
Clamo a Ti, Salvador
Clamo a Ti, meu Senhor
Em tua luz, me esconderei
Não existem tempestades
Que Ele não possa acalmar
Nem abismos tão profundos para alcançar
Sei que ouves minha voz
Meu coração e minha dor
E estendes a tua mão ao que clamar
Clamo a Ti, meu Senhor
Clamo a Ti, Salvador
Clamo a Ti, meu Senhor
Em tua luz, me esconderei
Em tua luz, me esconderei. 


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES