Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ANTES E DEPOIS - BRUNA KARLA

Nome Completo: Bruna Karla Simplicio Dos Santos
Data De Nascimento: 17 de Julho/1989
Cidade Onde Nasceu: Rio de Janeiro - Brasil
Família: Bruno Santos (esposo)
Igreja: Igreja Batista Central Da Barral (RJ)

Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 22 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé, conquista, vitória.

A cantora iniciou sua carreira antes dos cinco anos de idade cantando músicas em igrejas evangélicas. Mas foi quando conheceu a cantora Fernanda Brum que ela teve um impulso em sua carreira. Em 2001, a cantora gravou seu primeiro disco, intitulado Alegria Real. A produção musical ficou por conta de Jairinho, músico e marido da cantora gospel Cassiane. Antes do lançamento do disco seguinte, intitulado Siga em Frente, a mãe da cantora morre. No ano seguinte, em 2003, o disco é lançado.


Em 2005, a cantora grava seu primeiro disco que foi premiado. O álbum Vento do Espírito vendeu 150 mil cópias e foi disco de ouro.

Em 2007, a cantora gravou o álbum Com os olhos da Fé. No mesmo ano a cantora se casou com Bruno Santos, tecladista da banda gospel 4 por 1.

Em 2009, a cantora gravou seu álbum mais importante de carreira. O álbum Advogado Fiel foi sucesso nas rádios gospel e vendeu mais de 300 mil cópias, rendendo um disco de platina duplo para a cantora, além disso em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com seu álbum.

Em 2011, a cantora gravou seu primeiro DVD e CD Ao Vivo.



PREMIAÇÕES

CDs


DISCO DE OURO

Vento do Espírito
Com Os Olhos da Fé
Advogado Fiel

DISCO DE PLATINA
Advogado Fiel

DISCO DE PLATINA DUPLO
Advogado Fiel


Fonte: brunakarla.com.br/wikipedia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES