Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

THALLES - CD Uma História Escrita Pelo Dedo De Deus

Thalles Roberto, um dos destaques do meio gospel, acaba da lançar seu novo trabalho solo, intitulado Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus. 

O álbum é o primeiro CD/DVD ao vivo de sua carreira solo e terceiro trabalho pela gravadora Graça Music. O evento foi gravado no dia 30/7/2011, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, com um público de mais de 5.000 pessoas.

Na direção do DVD, Alex Passos, repetindo a parceria com Marko Costa, na direção de fotografia. Na produção musical, o próprio Thalles, que conta com o apoio do produtor Jordan Macedo. O projeto visual e gráfico do CD/DVD é assinado por Marcus Castro, da Imaginar Design, que fez todos os “cliques”, tanto do making of, quanto do evento em si.

Ao todo, o trabalho lançado em CD duplo, possui um repertório com 23 canções, entre inéditas e regravações. A noite ainda contou com três participações especiais: André Valadão, Gabriela Rocha e o pequeno Victor Aguiar, saxofonista que Thalles conheceu durante um de seus shows.

O show contou com a banda de apoio do cantor e participações especiais de músicos como o guitarrista Roger Franco e o baterista Alexandre Aposan que “fazem parte da história”, como diz o cantor Thalles.

Faixas:
Disco 1:
01. Escrita Pelo Dedo de Deus
02. Deus da Minha Vida
03. Me fez Viver
04. Arde Outra Vez
05. Como é Bom Poder Acordar
06. Eu Amo Você 3
07. Eu Esolho Deus
08. Mesmo Sem Entender
09. Nada Além de Ti
10. Casa do Pai
11. Oh, Meu Irmãozinho

Disco 2:
01. Meu Mundo
02. O Que Queres de Mim
03. Quando Essa Igreja Ora
04. Deus da Força
05. Ele é Contigo
06. Como Ele Sempre faz
07. Deus Me Ama
08. Aleluia
09. Clareia
10. Jesus Me Acha
11. Esse é Que é Deus


Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES