Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SORAYA MORAES - ABRAÇA-ME, SENHOR (WRAP ME IN YOUR ARMS)


Existe um Deus que me ama
Envolve-me em amor
E há um lugar seguro
Ali, eu quero estar
Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a Ti, Pai
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Existe um Deus que me ama (me ama)
Envolve-me em amor
E há um lugar seguro
Ali, eu quero estar
Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a Ti, Pai
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a Ti, Pai
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Salvo sou, livre estou
Seguro estou em Teus braços
Salvo sou, livre estou
Em Teus braços
Salvo sou, livre estou
Seguro estou em Teus braços
Salvo sou, livre estou
Em Teus braços
Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a Ti, Pai
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Me leva junto a Ti, Pai
Ao lugar secreto
Eu corro para Ti
Me faça igual a Ti, Pai
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor
Abraça-me, Senhor.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES