Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MARIANA VALADÃO - SE EU APENAS TE TOCAR

Se eu apenas te tocar
Um milagre viverei em minha vida
Minha fé vai me levar
Onde o impossível torna-se real
Meu milagre vim buscar
Só você pode mudar minha história
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama
Já sofri demais, eu sei
Mas ouvi que existe alguém que me ama, que me ama
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei sarado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado
Se eu apenas te tocar
Eu sei, eu sei...
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Teu amor me alcançou
Minha fé me salvou
Se eu apenas te tocar
Eu sei, serei curado.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES