Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MARIANA VALADÃO - GRANDE SENHOR


Grande Senhor, Tu és meu Rei, meu Salvador
Aqui estou pra te encontrar, meu Redentor
Ando a Tua procura
Não suporto mais a secura
Minha alma anseia por Ti
Grande Senhor, Tu és meu Rei, meu Salvador
Aqui estou pra te encontrar, meu Redentor
Ando a Tua procura
Não suporto mais a secura
Minha alma anseia por Ti
Eu Te busco
Ouve o meu clamor
Te desejo
Sei que sem Ti, nada sou
Meu Pai, levanta-me
Envolva-me com o Teu frescor
Tu és a minha alegria
Meu refúgio consolador
Meu Pai, levanta-me
Coloca-me no caminho
Tu que cuidas dos passarinhos
Não descuidarás de mim
Eu Te busco
Ouve o meu clamor
Te desejo
Sei que sem Ti, nada sou
Meu Pai, levanta-me
Envolva-me com o Teu frescor
Tu és a minha alegria
Meu refúgio consolador
Meu Pai, levanta-me
Coloca-me no caminho
Tu que cuidas dos passarinhos
Não descuidarás de mim
Que bom é Te pertencer
Sozinho não sei viver
Certo estou de que vou vencer
Tu que cuidas dos passarinhos
Não descuidarás de mim
Tu que cuidas dos passarinhos
Não descuidarás de mim.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES