Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MARIANA VALADÃO - DE TODO O MEU CORAÇÃO

De todo meu coração
Dou louvores a Ti
Com todo meu ser eu exalto o Teu Nome
Consagrando o que sou pra Te adorar
De todo meu coração
Dou louvores a Ti
Com todo meu ser eu exalto o Teu Nome
Consagrando o que sou pra Te adorar
Levanto minhas mãos a Ti
Me rendo aos Teus pés, Senhor
Me entrego totalmente a Ti
Oh, Deus da minha vida!
Que toda honra seja a Ti
Que toda glória seja a Ti, Senhor
Para sempre
De todo meu coração
Dou louvores a Ti
Com todo meu ser eu exalto o Teu Nome
Consagrando o que sou pra Te adorar, meu Deus
Levanto minhas mãos a Ti
Me rendo aos Teus pés, Senhor
Me entrego totalmente a Ti
Oh, Deus da minha vida!
Que toda honra seja a Ti
Que toda glória seja a Ti, Senhor
Para sempre
Levanto minhas mãos a Ti
Me rendo aos Teus pés, Senhor
Me entrego totalmente a Ti
Oh, Deus da minha vida!
Que toda honra seja a Ti
Que toda glória seja a Ti, Senhor
Para sempre.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES