Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MARIANA VALADÃO - CD Vai Brilhar

Vai Brilhar é o primeiro trabalho ao vivo da cantora Mariana Valadão e segundo lançamento pela gravadora Graça Music. 

O CD/DVD foram lançados oficialmente na Expo Cristã, maior feira desta categoria na América Latina, em São Paulo (SP), onde Mariana atendeu pessoalmente a milhares de pessoas que acompanham seu trabalho. “Foi muito lindo e precioso estar com toda aquela gente no stand da Graça Music. Além do carinho, é muito bom estarmos juntos para exaltarmos o nome de Deus”, conta Mariana. 

Na oportunidade do lançamento de Vai Brilhar, a cantora também lançou a Revista Mariana Valadão, que um trabalho institucional onde a cantora conta um pouco de sua vida e trajetória, de sua presença nas Redes Sociais e também sobre os bastidores da gravação do CD/DVD que foi produzido pelo renomado Ruben di Souza. “A revista é uma maneira de mostrar para as pessoas um pouco do que o Senhor tem feito em minha vida. Nosso Brasil é imenso e esta é uma oportunidade de divulgar esse ministério que o Senhor confiou à mim”. 

Faixas: 
01. Eu Escolho Te Louvar 
02. Hosana 
03. Vida de Deus 
04. Se Eu Apenas te Tocar 
05. Vai Brilhar 
06. Tão Lindo 
07. Deus Me Ama 
08. Tu És Tremendo, Deus 
09. Seja Tudo Em Mim 
10. É Tudo Teu, Senhor 
11. Lindo é o Teu Amor 
12. Mariana 
13. Deus Sabe o Que é Melhor Pra Mim 
14. Agora É Festa 

Fonte: Super Gospel 





Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES