Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JULIANA PAES ATRIZ DA GLOBO DIZ QUE FEZ UM "PACTO COM DEUS"

Em entrevista para a revista Lola de dezembro a atriz Juliana Paes disse que fez um pacto com Deus para conseguir sucesso. Nesse pacto está tratado que tudo que ela receber ela vai dividir com sua família.


Escalada pela TV Globo para fazer o papel de Gabriela, no remake da novela homônima que projetou Sonia Braga mundialmente, Juliana Paes atribui a um “pacto com Deus” ter chegado aonde chegou. Este acordo prevê, segundo explicou em entrevista à revista LOLA de dezembro, que ela divida com a família tudo o que ganha com o trabalho. “As pessoas que cuidam da minha grana às vezes dizem que eu sou mão aberta demais. Eu respondo logo: ‘Não dá palpite no meu pacto’”, contou à jornalista Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo e convidada pela revista para entrevistar a atriz. Dentro do acordo feito com Deus, Juliana já teria dado uma casa para a mãe, Regina, e um salão de beleza para uma irmã. 


No pacote de felicidade da atriz na vida está também, além da profissão, o filho Pedro, de quase um ano, e o relacionamento com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem casou em 2008. Ela reconhece que sua profissão já chegou a ser um agente complicador na relação com o marido, mas que ele hoje leva na boa. “Ele soube trabalhar o ciúme dele, e isso eu admiro muito”, garante Juliana que disse acreditar na possibilidade de as pessoas mudarem.



Fonte: Contigo! Online

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES