Seja um seguidor(a)

domingo, 20 de novembro de 2011

FILHA DO BISPO MACEDO ESTRÉIA PROGRAMA NA RECORD

Restritos às madrugadas da Record, os programas da Igreja Universal do Reino de Deus começam a invadir horários mais nobres na emissora.

Sem alarde, a Record fez a estréia no sábado (19/11), ao meio-dia, o programa “The Love School” (A Escola do Amor), da IURD TV (Canal de TV da Universal na internet).

A atração é comandada por ninguém mais que Cristiane Cardoso (foto), filha do proprietário da Record e líder da Universal, o bispo Edir Macedo. Ao lado do marido, Renato Cardoso, ela vai tratar de assuntos ligados à vida sentimental.

O programa conta com a participação do público, que envia depoimentos sobre crises conjugais e conta como elas foram superadas.

A atração da filha de Edir Macedo entrará no lugar da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma espécie de “Chaves” da Record, de tanto que é reprisada.

Assim como outros programas da IURD, “The Love School” será produzido fora da emissora e funcionará, a princípio, como um locatário do horário.

A emissora sempre fez questão de divulgar que a Universal é uma cliente comercial, que aluga horários na grade. No entanto, é a primeira vez que um programa da IURD entra em um espaço tão visado da programação da Record. 



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES