Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EVENTOS - O PR. E CANTOR FERNANDES LIMA ESTARÁ DIA 04 DE DEZEMBRO NA IIGD MADUREIRA/RJ

Fernandes Lima, o Forrozeiro de Jesus, estará, domingo (04/11), na Sede Estadual  da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS em Madureira no Rio de Janeiro. O pastor e cantor Fernandes Lima estará em quatro reuniões abençoadas: às 07:00, 09:30, 15:00 e 18:00h. 

IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS - Sede Estadual
Praça Armando Cruz, 120 - Shopping Tem Tudo - Madureira/RJ.
Informações: (21) 3390-5501 

O menino Antonio Fernandes Lima da Cruz – Mais conhecido como: Fernandes Lima, nasceu na cidade de Feira de Santana (BA), em 18 de Junho de 1962, e não teve uma infância nada fácil: aos 2 anos e meio perdeu mãe e, mais tarde, o pai vítima do alcolismo.
Adolescente, com o sonho de ser cantor, começou a se apresentar em bares, circos e programas de calouros. A arte havia herdado do pai, que era músico da Polícia Militar. Mas não era apenas essa influência deixada pela figura paterna: Fernandes começou a beber antes das apresentações e a se envolver também com as drogas.

O vício já estava por arruinar a sua vida, quando, em 2 de março de 1997, já residindo em São Paulo, assistiu o programa de TV diferente: era a pregação do Evangelho, acompanhado de um louvor inspirado por Deus, através dos lábios do Pastor Rosivaldo, que na época abrira os cultos. Naquela sala onde estava, Fernandes sentiu o chamado de Deus e se entregou ao Senhor declarando a seguinte frase: vou ser um músico gospel igual a esse cara – rsrsrs.
Convertido, Fernandes passou a fazer parte do grupo de louvor, tocando bateria, na igreja de Campo de Fora – Zona Sul de São Paulo, onde tudo iniciou. Hoje mostra gratidão ao Senhor, e aos pastores: Agê Ferreira, que na época foi quem inaugurou a igreja, transferido para uma outra missão, veio o Pastor Luis Galhardo, que dera seqüência a libertação de Fernandes.
Passando algum tempo, foi transferido para a Sede Estadual localizada na: Avenida São João, 791 – Centro – SP, ali, seria uma nova etapa da vida de Fernandes, onde passa a abrir os cultos e logo, é apresentado ao povo pelo líder, Pastor Jayme de Amorim Campos, ao qual também tem uma grande gratidão.

Passa o tempo, Fernandes, foi convidado pessoalmente pelo o Missionário para integrar o cast da gravadora Graça Music. O reconhecimento foi quase que imediato: em menos de um ano, gravou dos CDs: O forró do Fernandes (2001) e Determinação (2002), com expressiva vendagem em ambos os discos.

Em 2004, o cantor lançou o CD Fernandes Lima Vol. 3, também sucesso de vendas. O hino Tá determinadoainda é cantado por diversas igrejas e tornou-se hit entre o povo de Deus. Dois anos depois, a graça Music lançou Fernandes Lima vol. 4, que rendeu mais um disco de ouro ao cantor. Em 2009, Fernandes Lima foi mais um dos cantores da Graça Music a integrar o projeto Minhas canções vol. I: álbum com músicas compostas pelo Missionário R.R. Soares, resultado? Disco de platina para Fernandes. Depois veio o vol. II, III e IV, onde faz parte também.



Fonte:www.variedadesgospelveras.blogspot.com / Com informações do cantor Fernandes Lima

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES