Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EVENTOS - ANIVERSÁRIO DO PROGRAMA CLIP RIT NA IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS EM MADUREIRA/RJ

Um dos programas mais populares da RIT TV completa dez anos em 2011 e vai comemorar em alto estilo. O Clip RIT, apresentado pelo Pastor Sodré, realizará um culto especial na Igreja Internacional da Graça de Deus no Shopping Tem Tudo em Madureira (Praça Armando Cruz, 120) no dia 03 de dezembro (sábado) às 16h. Estão confirmadas as presenças de Banda & Voz, Ministério Unção de Deus, Bruna Olly e Fernandes Lima e ministração da Palavra com Andréa Rocha nesse dia todo especial. 


O "Clip RIT", na Rede Internacional de Televisão, é um programa para quem curte música e vídeoclipes de qualidade. Os melhores hits estão no programa. Paradas nacionais e internacionais para atender a todos os gostos. O "Clip RIT" fala a linguagem da galera e atinge pessoas das mais variadas idades, classes sociais e religiões. Evangélicos, católicos e até pessoas que não seguem nenhuma religião acompanham diariamente o programa, é apresentado pelo Pr. Sodré e a ministração da palavra com a Prª  Andréia Rocha.

Desde 2001, o Programa Clip Rit, vêm ganhando cada vez mais simpatizantes. No programa, a galera escolhe os clips que deseja ver, interagindo via e-mail ou carta. Os programas vão ao ar de segunda a sábado às 11h15 e de segunda a quinta às 19h15. Horário alternativo na NOSSATV, canal CJC, às 16h. [horário de Brasília].

O telespectador ainda tem chance de escolher uma lista de clips que deseja ver no quadro "QUARTA DA GALERA".

O principal objetivo do programa é a propagação do evangelho de uma forma alegre e descontraída, demonstrando a grande satisfação de servir ao Senhor. E a palavra de Deus sempre é lembrada no quadro "RECADO DO CORAÇÃO DE DEUS", onde muitas almas já foram alcançadas pelo poder divino.




Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES