Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DANY GRACE - CAMINHAR NA LUZ


De todo meu coração
Eu quero Te adorar
Mais perto quero estar
Da Tua salvação
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Quebranta-me, Senhor,
Sem ti eu nada sou, nada sou
Então podes me usar
Eis-me aqui, Senhor
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Caminhar na luz
Te seguir, Jesus, uma vida eterna
Refletir Tua luz é o que mais quero
Dissipando as trevas
Caminhar na luz
Te seguir, Jesus, uma vida eterna
Refletir Tua luz é o que mais quero
Dissipando as trevas
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Eu quero viver
Uma vida que te agrade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade
Caminhar contigo
E fazer tua vontade.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES