Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CURIOSIDADES - SÍMBOLOS SATÂNICOS E SEUS SIGNIFICADOS

Alguns são usados em forma de gestos, outros como identificação de grupos, e até em tatuagens. E a maioria das pessoas usam esses símbolos sem nem mesmo saber o que significam. A bíblia nos alerta que erramos por não conhecer. Para quem não sabe, conheça agora alguns símbolos satânicos e seus significados.



A estrela de 5 pontas
É o maior símbolo satânico, é usada também em outras seitas.nesta posição que a estrela está ( figura ao lado) significa: as duas pontas de cima : dois chifres do bode (também é um símbolo satânico, usado muito na maçonaria). as duas pontas dos lados é a orelha do bode, e a ultima para baixo significa a barbicha do bode.


Nesta posição significa: o homem como centro do mundo (no lugar de Deus), a ponta de cima: cabeça, as duas do lado: os braços e as duas de baixo as pernas.o circulo ao redor significa o mundo.Com isso eles dizem que o homem é auto-indepedente e que não precisa de Deus.


Yin e Yang
O feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra. O preto no branco quer dizer : ninguém é totalmente bom, e o branco no preto: ninguém é totalmente ruim.Querem dizer que ninguém é totalmente Santo, e isso incluí Jesus.

Cruz virada para baixo
A Cruz de Nero é uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de "pé-de-galinha". Simboliza a "paz" sem Cristo. É uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies.
Representa a vitória [que não existiu] de Satanás sobre a cruz de Cristo (Satanás é O Enganador). Utilizado nos rituais de magia negra. 


Cruz com laço
Simboliza o desprezo da virgindade, troca da parceiros conforme a escolha pessoal. A Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos "deuses" promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Anarquia
O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia a essas organizações que resistem à adesão universal. Um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás. É um dos mais usados em diversos produtos pessoais, como roupas.

Mão chifrada
Usado por artistas ligados a um determinado ritmo musical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos, e tem muita gente que faz este símbolo e não sabe o que significa.


Fita entrelaçada infinita
Significa a vida entrelaçada, onde há sempre uma continuidade em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os novaerinos, envolvendo pessoas ou organizações. É usado para uma melhor obediência entre os aliados do movimento Nova Era.Significa ainda interação entre o bem e o mal e do homem com as forças do cosmo; o homem unido a outras dimensões; a unificação de todos os setores na Era Aquariana. A Fig.2 acima é um símbolo usado pela Maçonaria. Talvez seja uma variação do símbolo da Fig.1.

Nota: Repare que além de tudo, se analisarmos estes símbolos veremos facilmente três algasrismos "6" entrelaçados, como citamos na página do símbolo entitulado Número da besta.


Este símbolo é também utilizado aqui no Brasil pelo banco Unibanco.


O sinal do Pink Floyd
Este símbolo é representado por um boneco espiando sobre um muro. Representa Satanás olhando para as pessoas que ainda não se decidiram por ele. Relaciona-se à queda do muro de Berlim e ao conjunto de rock'n'roll Pink Floyd, formado na Inglaterra em 1966, que gravou músicas de conteúdo satânico como "Corra como o diabo", "O Gnomo", "Confortavelmente Anestesiado" e outras.

Símbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.

Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste reino.


Hexagrama em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.


Hexagrama de dois triângulos entrelaçados
Formado por dois triângulos entrelaçados (Este símbolo não é a "Estrela de Davi", cujos triângulos são sobrepostos). Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.

Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

SS
Usado por grupos nazistas em roupas, broches, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de satanás.

Raio
É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor Satã, e a disposição de estar a seu serviço.

Besouro
Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do satanismo.

Lua-estrela
Usados em roupas, adereços, artes e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos. 

Pirâmide
É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.


Cruz suástica
Para o Movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. É bem conhecida sua conotação com a pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda guerra mundial. É conhecido, também no Brasil e em outras partes do mundo, o renascimento deste movimento nazista. A cruz suástica é inspiração de chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as idéias de um reino de terror e poder.

Cruz da confusão
O nome por si já diz o que significa, qual o seu uso, e o objetivo do porque usa.

Unicórnio
É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual: homossexualismo, lesbianismo, heterossexualismo, fornicacionismo, sexo grupal, etc.


Casal Transpessoal
Símbolo do fim do casamento representado pela letra Omega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos da Nova Era dizem que o ser humano não deve pertencer a nenhuma família possessiva, mas deve ficar sempre livre para buscar outros parceiros.

Pomba com Ramo
Simboliza a paz à qual tendem os aquarianos, na esperança de que as águas de Peixes sequem para dar lugar à Nova Era.


Cabeça de bode
É um símbolo de zombaria, contrário ao cordeiro de Deus "Jesus".

Mancha
Usada principalmente em automóveis. É uma gota de sangue em zombaria ao sangue redentor de Jesus.

Netuno
Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o "Novo Messias".

Plutão
Simboliza a "união planetária, construção da "Aldeia Global", é o novo nascimento do planeta Terra com a união sem fronteiras, acima de credos, cor e raça. Simboliza também a "paz universal " dentro da nova era.


Olho de Lúcifer
Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente).


Fonte: Rocha Ferida

3 comentários:

Unknown disse...

q lixo hitler era catolico

Gus Van Sant disse...

Toda religião prega perseguições, inquisições e preconceito. Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil surgiu a primeira religião!

W disse...

já li muita besteira, mas esse blog foi de superar até discurso de feminista, discurso de musclero e até argumentos de americanistas...

o pentagrama em pé significa o homem erguido que segue os passos de deus, usando deus como base de exemplos, não sei de onde você tirou todo o resto, seja lá onde foi que você leu, mentiram para você.

o símbolo do ying yang não tem quase nada haver com o que você descreveu, não inclui deuses em momento algum, muito pelo contrário, sua explicação ORIGINAL vindo direto de sua filosofia inclui somente o mundo, as pessoas, aquelas que fazem parte do mundo. como também refere-se ao bem e mal OU também como o brando ou o agressivo, não sendo vinculado a especificamente maldade ou bondade em outros casos. e não inclui jesus, se alguém te disse isso, te enganaram.

a cruz circular, que foi usada pelo egito, vem de deuses, que de várias histórias que tem, também contam histórias que RESPEITAM os deuses que também pertencem a sua religião, porque o egito foi absurdamente maior e mais abrangente do que 99,99% das pessoas de hoje estudaram, e as informações sobre a cruz está tão esquisita que não sei de onde você arranjou essas informações, pois ela não encaixa em nenhuma cultura que eu já tenha estudado.

a mão em "chifre" não é chifre nada, isso foi uma confusão de um cozido que achou que era isso e hoje usam isso como se fosse chifre, porém não tem força e nem relevância religiosa, pois esse sinal foi usado originalmente por um músico de rock, que o fez apontando para os próprios olhos e depois apontando o indicador para um rapaz da plateia, que estava tentando fazer alguma travessura, fez isso porque sua avó fazia esse sinal para ele quando pequeno, apontando para os próprios olhos para dizer que estava de olho nele caso ele fosse aprontar. enfim quando ele fez isso durante o show, para alertar que estava de olho no rapaz aprontando, todo o publico começou a imitar. alguns anos depois, não se sabe quanto, alguém resolveu dizer que isso era o chifre do demonio, porém não é isso. o sinal pode até ter sido usado assim também para simbolizar isso em culturas passadas, mas atualmente não tem força. assim como o dedo polegar erguido é mal gesto no oriente médio, ou o dedo do meio para nós que é uma ofensa, em outros lugares tem outros significados... enfim, em geral gestos não tem força relevante, é só algo psicológico.

o simbolo 666 na verdade foi um erro de interpretação, o número 666 não tem relevância e nem significado na verdade, isso foi porque um profeta religioso havia visto um simbolo da besta fera, que iria existir durante a segunda guerra, mas na verdade era GGG. mas não me lembro agora qual era o significado de cada G e também não lembro o nome da organização...

mas quando li sobre o pink floyd, eu realmente vi que estou perdendo meu tempo aqui, já virou brincadeira essas descrições, eu devia ter notado antes que era zoação

Veja também:

POSTAGENS RECENTES