Seja um seguidor(a)

sábado, 5 de novembro de 2011

BANDA E VOZ - CD Família

Comemorando 26 anos de estrada, a Banda & Voz traz um presente especial para o seu público: o lançamento do CD Família, o décimo quinto do grupo.

Composto apenas por músicas inéditas e produzido pela banda, Família conta com a participação especial dos filhos de Natan Brito, vocalista do grupo, que dá um toque ainda mais “familiar” ao álbum.

“O título do disco é uma homenagem à minha mãe, que nos criou pautados na Palavra. Ela nos faz muita falta, mas tudo que nos ensinou levaremos para a vida inteira”, disse, emocionado, Natan, ao lembrar-se de sua mãe, dona Maria da Conceição Silva Brito, que faleceu no ano passado.

Mas o momento é de alegria, afinal de contas, depois de três anos trabalhando o disco “Nossa história”, chegou a vez do grupo percorrer novamente o país com um novo disco.

Produzido pelo próprio Natan, em parceria com Gerê Fontes, Família conta com participações de vários parentes e amigos, tanto nos vocais quanto nos instrumentos. Família possui 13 faixas, a maioria composta pelos integrantes da banda, a primeira canção de trabalho  Caminhar Pela Fé  traz um belo dueto de Pedro Felipe, integrante da chamada "segunda geração" e Natan.

Apesar da diferença entre os timbres vocais, a interpretação dos dois é uma das belezas do álbum.Assim como toda família tem suas diferenças, os ritmos das canções também são os mais variados e dão espaço até para o forró em Ele Logo Vem.

Quem acompanha a trajetória da banda & Voz desde o início vai adorar Anjos Marombeiros, com a batida de funk, e todo o jeito irreverente marcado em canções do passado, como Fariseu e Quem Pode, Pode. Completando essa miscelânea musical, o disco traz também o reggae Deus Pai e o blues Ele é Fiel.


Isso sem falar das canções de adoração, como Debaixo da Tua Unção, e a sonoridade pentecostal de Deus de Vitória.



Faixas
1-Caminha pela Fé
2-Ele logo vem
3-Reconstruir
4-Anjos Marombeiros
5-Deus de vitória
6-Deus Pai
7-Presente de Deus
8-Ele é Fiel
9-Mais que vencedor
10- Família
11- Herdeiro do Grande Pai
12- Debaixo da Tua Unção
13- Pra sempre vou adorar


Fonte: Super Gospel / Revista Graça Show da Fé

Um comentário:

Joao Batista disse...

Valeu!estou conhecendo aos poucos.
Almeida.

Veja também:

POSTAGENS RECENTES