MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NESTE BLOG?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

ADOLESCENTE LARGOU A IGREJA E VIROU MC ANITA "MUSA DO FUNK CARIOCA"

Ano passado, aos 17 anos, ela ganhou o troféu “Revelação do funk” e já foi apelidada de a “Beyonce do Funk”. Agora, aos 18, MC Anitta consolida sua carreira musical com a famosa equipe de MCs Furacão 2000.

Ela esconde o nome verdadeiro a sete chaves, explicando que escolheu o artístico por causa da famosa minissérie da TV Globo, “Presença de Anita”. Quem a vê fazendo o estilo “ninfeta sedutora” nunca poderia imaginar que ela começou a cantar no coral de uma igreja.

“O meu avô me levava para a igreja, e eu cantava no coral. Foram quase dez anos na igreja. Sempre fui muito saidinha, desde criança. Quando tinha concurso de dança, eu me inscrevia e ganhava”, lembra Anitta

O coral que ela participava cantava na igreja todos os domingos, mas acabou tendo de fazer uma opção. “Quando a gente canta em igreja, não é uma coisa profissional, é por amor. A gente canta pela fé e não ganha nada para isso. Sempre gostei de baile funk e sempre frequentei… Mas quando comecei a ir para o baile, já não conseguia acordar cedo para ir à igreja”, explica.

Ela pensava em seguir a carreira de administração na grande mineradora onde trabalhava até decidir ser funkeira. Mas se a carreira não der certo, revela ter um plano B, “Posso fazer faculdade de administração. Mas se der certo, também quero fazer comunicação social”, diz.

A funkeira também já foi professora de dança de salão. “Eu dava aula de dança de salão para turmas da terceira idade e adorava. Mas confesso que gosto é do batidão do funk”, explica.

A história de Anitta no funk começou quando resolveu gravar um vídeo e postar no Youtube, prática comum hoje em dia e que já revelou, por exemplo, Justin Bieber. “O vídeo teve muitos acessos, e um produtor musical da Furacão entrou em contato comigo. Logo gravei o hit ‘Eu vou ficar’. Essa música ficou estourada, e depois gravei ‘Proposta’, que também ficou em primeiro lugar nas rádios do Brasil”, contou.

Juntos, todos os seus vídeos beiram um milhão de visualizações no Youtube. Ela garante que usa a internet para estar sempre em contato com os fãs. No Twitter a cantora já contabiliza quase 3.000 seguidores.Acompanhada de duas bailarinas profissionais, ela levanta os bailes com uma mistura de hip-hop e funk e coreografias que lembram Beyoncé. Ela quer se destacar no seu meio e canta músicas em inglês em seus shows. “Me inspiro em artistas como Beyoncé, Rihanna, Shakira e Lady Gaga… Meu show faz muito sucesso… não é um show de funk qualquer”, afirma.

Muitos músicos de sucesso já fizeram essa trajetória da igreja para as pistas de dança em todo o mundo. Alguns dos mais famosos são Jerry Lee Lewis, Whitney Houston, Tony Braxton e, mais recentemente, Katy Perry.

Fonte: Gospel Prime/ Com informações EGO e Blog MC Anitta

2 comentários:

  1. COITADA DESSA MOÇA QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DELA POR ZOMBAR DE DEUS ESTA AMALDIÇOANDO SUA VIDA,É MESMA COISA DE ELA TER TOMADO BANHO SAÍDO LIMPA E TER VOLTADO PARA O CHIQUEIRO,MAL SABE ELA OQUE O MUNDO VAI TRAZER PARA ELA POR TER LARGADO O CAMINHO DE DEUS...

    ResponderExcluir
  2. Bom a vdd é que Deus vai sim cobrar dela concerteza mais não cabe a nós decidir o seu destino por que aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES