Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dagoberto Atacante Do São Paulo, Sua Boa Fase É Resultado Da Sua Conversão Diz Seu Empresário



De acordo com o empresário do atacante do São Paulo, Marcos Malaquias, a boa fase de Dagoberto deve-se à sua conversão. A informação foi publicada pelo jornalista e comentarista de futebol Ricardo Perrone, em seu blog-coluna no site UOL Esporte. "Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto", afirmou o agente do jogador. "Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo. Essa felicidade tem a ver com a religião, que contribui para o bom momento dele em campo".

Perrone escreveu que Dagoberto participava das reuniões de oração e leitura da Bíblia no CT do São Paulo há algum tempo. Os encontros são organizados pelo volante Hernanes, um dos melhores amigos de Dagoberto no clube. Mas, ao que parece, não é só no futebol que a religião operou milagres. As boas apresentações de Dagoberto aumentaram o interesse do Tricolor em segurar o atacante no time, mesmo que a verba dispendida, neste caso, não passe de R$ 200 mil por mês (o atacante quer mais de R$ 300 mil).

Devido à incompatibilidade genuína entre os interesses do clube e do atacante, Marcos Malaquias deve viajar em breve para a Europa, a fim de averiguar os possíveis caminhos para o recém-convertido. O agente informou ainda que Dagoberto não vai discutir propostas com nenhum time, até o final do Campeonato Brasileiro. A diretoria do São Paulo, agradece, enquanto Adalberto Gisa (diretor de futebol), tenta convencer o empresário a manter o jogador em linhas tricolores.



Fonte: www.jovemx.com/Com informações Blog do Perrone, via PavaBlog


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES