Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de outubro de 2011

CURIOSIDADES - É Dos Carecas Que Elas Gostam Mais?

Qual a função dos cabelos? Você sabe? Pense. Aí você pergunta ué, é aula de Biologia? Não é aula de Perfeição Divina. Deus é perfeito e isso nos mostra o quanto ele é perfeito. 

Bom, cabelo provavelmente serve apenas pra entupir o ralo do banheiro, ou pra te deixar com calor naqueles dias. O corpo humano é recoberto por cerca de 5 milhões de pêlos, mas os maiores ficam na cabeça, os cabelos.

Basicamente a função dos pêlos é te manter aquecido é como as unhas que também servem proteger, no caso, os seus dedos. A maioria das pessoas tem cerca de 100 mil cabelos na cabeça. Quem foi o louco que parou pra contar isso tudo? Não sei. Sabe-se lá. Porém Deus é tão perfeito que criou o fios de cabelo mais resistente que um fio de cobre da mesma espessura para proteger a sua cabeça. Quer saber mais sobre cabelos? No final tem mais.

Será que a máxima é dos carecas que elas gostam mais é verdadeira?. Uma coisa é você perder um fio outra é você perder todos. Um cabelo que você perde, um fiozinho não fará mal nenhum não é? É um detalhe que não percebemos muito. Tem gente que dá muita atenção a sua cabeleira, passa horas e horas penteando, hidratando, usando o secador...quanto tempo se dedicam a cuidar. Tudo depende do grau de vaidade da pessoa.

Agora se o camarada perder todos os cabelos, esse tempo gasto com arrumação diminui, que é um ponto bom para quem é careca ou tem o cabelo bem curto, mas é perfeitamente possível viver sem eles. Não por isso a vaidade diminuiu tem careca que se acha: é o charmoso, a carequinha vira um sucesso. Você conhece algum careca metido... é.. O que quero dizer com tudo isso?

No livro de Mateus capitulo 10 verso 30 que Deus cuida de mim e de você ele nos conhece ele conhece você desde antes do seu nascimento. Ele cuida de você. Ele se importa com cada detalhe da sua vida e te ama. Isso mesmo ele te ama. Cada fio da sua cabeça e do seu corpo ele sabe, ele tem todos contados, palavras do Senhor Jesus, ele conhece e ele cuida, desde que você deseje esse cuidado. Deus cuida de mim e de você. Ele conhece você e sempre, sempre quer te abençoar.

Até agora Deus cuidou de você e nesse exato momento ele está cuidando e infelizmente como alguns cantam por aí “vão levando e deixando a vida levar”, porém não é isso que Deus quer, não deixe a vida te levar não, deixe Deus conduzir o seus caminhos e você verá que nos mínimos detalhes ele te abençoara e cuidará de você. O salmo 37 verso 5 nos diz “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará e ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia”.

Deus ele cuida dos seus cabelos ele os conhece, agora imagine se você deixar Deus controlar sua vida toda, seus pensamentos, seus atos ele irá mudar seu visual por completo, não o visual exterior mas o interior. O que vale meu amado ouvinte não é o visual externo, se você é careca ou cabeludo e sim se você é de Deus ou não. Entregue-se totalmente a Deus e ele cuidará de Você. Se é dos carecas que elas gostam mais eu não sei, mas o Deus todo-poderoso, com infinita certeza gosta e ama a todos sem fazer divisão ou acepção como escrito em Romanos 2:11. Deixe Deus cuidar de você. descanse os seus anseios no senhor, e tenha certeza, não será de preocupação que seus cabelos cairão...

ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE CABELOS
• Gente de cabelo claro pode ter 150 mil, enquanto ruivos têm de se virar com 90 mil.
• Cabelo cresce a uma razão de 1 centímetro por mês, ou 0,33 milímetro por dia.
• Nos dias de calor, ou melhor o verão faz eu cabelo crescer depressa, logo se morássemos na Antártida não iria cortar o cabelo com tanta freqüência, e nem ia querer.
• A maior parte dos cabelos cai antes de alcançarem em torno de 90 cm, algumas
• É normal as pessoas perderem cerca de 60 a 90 fios diariamente. 



Fonte: www.gospel10.com

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES