Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MISSIONÁRIO R.R. SOARES - CD Minhas Canções Na Voz Dos Melhores

Dando sequência à série Minhas canções na voz dos melhores, iniciada em 2007, a Graça Music lança o quarto volume da coletânea que traz 14 canções escritas pelo Missionário R. R. Soares nas vozes dos cantores da gravadora que interpretam os mais variados estilos desde a adoração, passando pelo pop-rock e pelos ritmos nordestinos.

O álbum foi todo masterizado por Tony Fontes e conta com um grande time de produtores formado por Thalles e Jordan Macedo, Dedy Coutinho, Marco Moraes e Marcio Carvalho, Emerson Pinheiro, Leandro Aguiari, Ruben di Souza e Ronald Fonseca.

O repertório começa com Escrito Pelo Dedo De Deus, musicada e interpretada por Thalles que chega mais acústico, sem os gritos e sons carregados. A canção, que será título do novo trabalho do cantor, que foi gravado ao vivo, no Chevrolet Hall (MG), no dia 30 de julho, conta praticamente o testemunho do cantor – “Um dia, já cansado, eu disse: / Pai, não quero mais ser prisioneiro da maldade! / E Ele me chamou de filho / Pedi perdão, me humilhei, chorei / Como eu chorei (Deus sabe como eu chorei) / E Ele foi fiel comigo”.

Quem também chega ao som do violão é Bruna Olly com Jesus, Quero Santidade, que foi a primeira canção divulgada do quarto volume da série. A faixa, musicada por Anderson Freire, invoca por uma vida de acordo com os desígnios de Deus porque, como a própria Bíblia diz, não se pode ver o Senhor sem santidade.

Soraya Moraes estréia na coletânea cantando a bela Mostre O Teu Amor com arranjo de cordas feitas por Cacau. A letra enaltece o Filho de Deus por Seus milagres operados enquanto esteve na Terra. A cantora arrasou na interpretação, esbanjando talento no alcance de tons mais agudos.

Joe vasconcelos, que também gravou novo CD pela Graça Music, canta Ele Reina, que caiu como uma luva para o estilo do cantor e que foi produzido por Emerson Pinheiro.

Pedro Felipe e Natan Brito fazem um dueto especial no começo de Deus Cuidará De Mim que foi defendida por toda a turma da Banda & Voz. Segue no clima familiar que permeou no seu mais recente trabalho pela gravadora.

Quem também simplesmente arrebenta sem derrapar nos momentos mais puxados é David Fantazzini em Ele Veio. A faixa foi produzida por Leandro Aguiari, que ganhou grande destaque por trabalhar com nomes como PG, Pregador Luo, André Valadão e Ministério Castelo Forte.

Rafael Araújo, uma das surpresas da nova safra de cantores do gospel nacional, chega com seu pop-rock em Puro Amor, que é uma canção de gratidão pelo sacrifício de Cristo pela humanidade – “Eu vim buscar a Ti / Que pagaste o preço / Da minha salvação / Que me coroou / Com graça e benignidade”.

Mantendo a força do pop-rock, Clayton O’Lee e os meninos da Disco Praise mandam muito bem em Eu Descobri que fala que realmente não há nada melhor nesse mundo do que ser de Jesus.

Passando do pop para o forró, chega ele, Fernandes Lima com seu estilo pentecostal que lhe é peculiar em Fuja. A canção promete conquistar os fãs que já conhecem o artista pelos sucessos "Determine", O remédio é Jesus" e "Fumega". A canção foi produzida por Emerson Pinheiro e (acreditem!) apesar do som, o músico não usou nenhuma sanfona.

Fabiano Motta, outro queridinho da gravadora que estréia no Minhas canções..., canta Armadilha De Dalila que exorta principalmente aos casados sobre vigiarem com os prazeres oferecidos por outros e luta pela defesa da família – “Ouça o meu conselho, fuja logo / Antes que seja tarde demais / Não permita que o desejo tome o seu coração / Há alguém te esperando em casa / Se você quer bem sua família, vai embora / Ou vai cair na armadilha de Dalila”.

Já o pessoal que se sentiu órfão da voz de Mariana Valadão no CD Românticos, pode conferir o talento da cantora em Grande Senhor cuja melodia foi feita por Ana Paula Valadão. Gravada por Bill Reinikova, responsável por trabalhos das bandas Skank e Jota Quest, a faixa teve arranjos feitos por Ruben di Souza que incluiu até sons de pássaros – “Tu que cuidas dos passarinhos / Não descuidará de mim”.

Luiz Arcanjo e os rapazes do Trazendo A Arca também marcam presença em A Jesus Seguirei que abre com o teclado de Ronald Fonseca. É impressionante como a música se encaixou perfeitamente ao modo Trazendo a Arca de cantar. Só faltou ter sido gravada ao vivo para ficar ainda melhor.

Uma novata que, se Deus quiser, logo estará sendo conhecida em todo Brasil e faz sua estreia na coletânea é Michele Borges, que venceu um concurso promovido pelo programa Tarde Show, exibido na RIT TV. A estreante canta O Meu Deus É Maior e também foi produzida por Emerson Pinheiro nesse pop com sua voz forte e marcante.

Com certeza você vai gostar dessa e também da última faixa que traz todo o som com um pé no Nordeste do cantor e agora Pastor Sandro Nazireu. Depois de "Evangeliza", Veja Bem tem tudo para agradar o povo que serve ao Deus capaz de fechar boca de leões e fazer menino vencer um gigante.


Faixas:
1. Escrita Pelo Dedo De Deus - Thalles
2. Jesus, Quero Santidade - Bruna Olly
3. Mostre o Teu Amor - Soraya Moraes
4. Ele Reina - Joe Vasconcelos
5. Deus Cuidará De Mim - Banda e Voz
6. Ele Veio - David Fantazzini
7. Puro Amor - Rafael Araújo
8. Eu Descobri - DiscoPraise
9. Fuja - Fernandes Lima
10. Armadilha De Dalila - Fabiano Motta
11. Grande Senhor - Mariana Valadão
12. A Jesus Seguirei- Trazendo a Arca
13. O Meu Deus é Maior - Michele Borges
14. Veja Bem - Sandro Nazireu


Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES