Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA - NO TEU AMOR

No teu amor eu encontro compaixão
O teu amor trouxe em mim redenção
Mesmo que a culpa em mim insista em ficar
Sei que no Teu amor eu posso descansar
Teu amor, Teu amor
É a ponte que me leva
Ao centro do teu coração
É o elo impossível de quebrar
Teu amor, Teu amor
Teu amor é o pilar
Que sustenta as bases do meu coração
Atenua a sede da minha alma
Teu amor, Teu amor
No teu amor eu encontro compaixão
O teu amor trouxe em mim redenção
Mesmo que a culpa em mim insista em ficar
Sei que no Teu amor eu posso descansar
Teu amor, Teu amor
É a ponte que me leva
Ao centro do teu coração
É o elo impossível de quebrar
Teu amor, Teu amor
É o pilar que sustenta as bases do meu coração
Atenua a sede da minha alma
Teu amor, Teu amor
Quem nos separará do Teu amor, Jesus
Quem nos separará do Teu amor, Jesus
É a ponte que me leva
Ao centro do teu coração
É o elo impossível de quebrar
Teu amor, Teu amor
É o pilar que sustenta as bases do meu coração
Atenua a sede da minha alma
Teu amor, Teu amor
Teu amor, Teu amor
Teu amor, Jesus
Teu amor, Jesus.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES