Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mãe Da Xuxa Participa Do Chá De Bebê Da Cantora Aline Barros

A cantora gospel Aline Barros realizou seu chá de bebê na última sexta-feira, dia 02/09. A temática da festa foi “Atelier da Princesa” e uma das principais atividades foi a customização de roupinhas para a bebê da cantora, Maria Catherine.


Aline está grávida de oito meses de sua segunda filha e aguarda a pequena ansiosamente. A cantora sempre se refere à menina como sua princesa – o que motivou o nome da festa. Cada convidada recebeu um avental, roupinhas e diversos materiais para personalizar as peças de forma especial e à sua escolha. Segundo Aline Barros, ela pretende um dia não apenas usar mas mostrar à sua filha cada uma das roupinhas feitas pelas convidadas.


Diversas pessoas compareceram ao chá de bebê, mas uma foi especial para Aline Barros – Alda Meneguel, mãe de Xuxa. Alda chegou de cadeira de rodas devido à sua saúde debilitada, mas não deixou de comparecer. A apresentadora Xuxa também estava prevista para participar do chá, mas teve de cancelar devido a compromissos profissionais.


Outra presença marcante do evento foi a ex-Globeleza Valéria Valenssa. O nascimento de Maria Catherine está previsto para a primeira quinzena de outubro. Aline Barros e seu esposo, o ex-jogador de futebol Gilmar Santos, já tem um filho – Nicolas, de 8 anos. O casal ministra como pastores na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.




Fonte: Gospel+/ Com informações e fotos do site da revista Contigo!

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES