Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

André Lima Jogador Do Grêmio Pede Canção Da Cantora Damares No Fantástico

O jogo deste domingo (04/09) entre Grêmio e Atlético-PR deu a vitória para o time gaúcho de 4×0, três desses gols foram marcados pelo jogador André Lima que ficou meses afastado dos gramados se recuperando de uma lesão.

No quadro do Fantástico, onde o jogador que marca 3 gols ou mais pode pedir uma música, André Lima pediu a canção “Sabor de Mel” da cantora Damares. “É uma música que tem muito a ver com a minha vida”, disse o jogador.

O primeiro gol de André Lima na partida foi com um chute de dentro da área depois de uma jogada muito bem trabalhada do ataque gremista, o segundo em um chute de fora da área e o terceiro em uma cobrança de pênalti. O quarto gol do time foi do jogador Escudero.

Após marcar três gols na goleada de 4 a 0 do Grêmio sobre o Atlético/PR, o atacante André Lima desabafou e disse que esses gols servem para calar os críticos que tanto pegaram no seu pé durante esses últimos tempos. O jogador disse ainda que não precisa de cobrança externa para mostrar um bom futebol.

"Eu acho que pelo que havia feito na semana, trabalhando forte, pude repetir em campo. Muitas pessoas quiseram me tirar do Grêmio, disseram que meu empresário havia dito que eu queria ir embora, nada disso era verdade. Eu segui quieto, trabalhando, e hoje, graças a Deus, colhi os frutos do meu trabalho", desabafou André.

O jogador falou da época em que o time era comandado por Julinho Camargo, onde ele não tinha feito um bom jogo e deixou o campo irritado. Agora, ele se tornou o protagonista no jogo deste domingo.

"Estes gols calam os críticos. Muitos disseram coisas que eu não vou falar. Tentaram me tirar do Grêmio. Foram besteiras. Eu trabalho e me cobro cada vez mais. Não preciso de torcedor ou jornalista para me cobrar. Estou bem tranquilo", reiterou André Lima.



Fonte: Gospel Prime/Site Oficial Do Grêmio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES