Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LUDMILA FERBER - O VERDADEIRO AMOR

Eu não tenho medo de fracassar
Eu não tenho medo de não vencer
Eu não tenho medo de ser
Eu não tenho medo de não tentar
Eu não tenho medo de não romper
Eu não tenho medo de ser
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
Eu não tenho medo de fracassar
Eu não tenho medo de não vencer
Eu não tenho medo de ser
Eu não tenho medo de não tentar
Eu não tenho medo de não romper
Eu não tenho medo de ser
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor lança fora todo medo
O verdadeiro amor que vem de Deus
Me ensina a não temer, a não temer.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES