Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

KLEBER LUCAS - MERGULHAR

Eu quero Te encontrar
Eu quero em Ti mergulhar
E ser só Teu
Eu quero ouvir Tua voz
Falando ao meu coração
E ser só Teu
Quero vencer meu coração
De qualquer vaidade
Quero fazer a escolha certa
Sem ter medo
Eu quero estar, Senhor
No centro da Tua vontade
Seja o Teu querer em mim
Maior que o meu querer
O Teu realizar em mim é sempre o meu prazer
Eu quero ouvir Tua voz
Falando ao meu coração
E ser só Teu
Eu Te confesso os meus pecados
Todas às vezes que Te desonrei
Hoje eu retiro as minhas máscaras
Sem ter medo
Eu quero estar, Senhor
No centro da Tua vontade
Seja o Teu querer em mim
Maior que o meu querer
O Teu realizar em mim é sempre o meu prazer
Eu quero estar, Senhor
No centro da Tua vontade
Seja o Teu querer em mim
Maior que o meu querer
O Teu realizar em mim é sempre o meu prazer
Seja o Teu querer em mim
Maior que o meu querer
O Teu realizar em mim é sempre o meu prazer.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES