Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Justin Bieber - No Seu Novo CD Terá Canções Cristãs

Justin Bieber, tem falado abertamente de sua fé em Jesus, sempre orando antes de seus shows, e foi visitar Israel no inicio do ano realizando o seu desejo de andar nos mesmo lugares que Jesus andou. Depois de mostrar sua fé no documentário que conta sua tragetória musical, Never Say Never, o cantor Justin Bieber se prepara para lançar um CD inédito com canções de sua autória que falam sobre temas cristãos.

O astro canadense, Justin Bieber, esta compondo novas músicas para o seu próximo álbum, o Cd se chamará "Believe" (Acredito – em português)e será lançado no dia 14 de novembro nos Estados Unidos. A novidade, é que neste álbum, haverá alguns cânticos espirituais de conteúdo cristão.

O jovem chegou a explicar que escreveu essas novas canções mostrando seus sentimentos.
“Nas letras que escrevi em frente ao meu computador, estão meus sentimentos… penso que não tenho um só gênero musical. Quer dizer, sei o que é rock ou country, mas o meu estilo é diferente. Minha voz não está definida em um só estilo, só quero fazer música”, disse o jovem sobre este novo trabalho.

Em Believe também terá algumas canções para sua namorada, a também cantora Selena Gómez, que antigamente também mostrava sua devoção à fé cristã, usando inclusive o anel da pureza, objeto que ela parou de usar depois de começar a namorar o astro pop.

No final de 2010, Bieber disse em uma entrevista “tenho muito a agradecer a Jesus” “Eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui’.”

Fonte: Gospel Prime/Gospel+

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES