Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de julho de 2011

WAGUINHO - CD SAMBA ADORADOR

O cantor gospel Wagner Dias Bastos, mais conhecido como Waguinho, lança seu 4 CD intitulado de “Samba Adorador”.

O cantor que ficou conhecido na década de 90 no grupo “os Morenos” onde conquistou a fama e o sucesso, também conheceu o outro lado da moeda onde foi preso. Após conhecer o Pr Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, resolveu dar continuidade a carreira musical, mais desta vez com a música evangélica.

O cantor que tem levado a música gospel para o País inteiro no ritmo de pagode e conquistado alguns discos de ouro com seus trabalhos anteriores, lança este novo CD com muito samba e companhia.

O álbum tem 13 canções, de louvores que fizeram sucesso no passado. Canções que foram cantadas em muitas igrejas e alguns sucessos atuais. Waguinho convidou alguns amigos como participação especial, inclusive o cantor Tiaguinho do Exalta Samba. Dentre as canções temos os clássicos Segura na mão de Deus, O Mover do Espírito, Com muito louvor, Viverei, viverás, Eu te amo tanto e outros, tudo numa levada de samba.

O álbum foi lançado pela ADUD Produções selo da igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, onde o cantor e sua família congregam.

Waguinho tem como principal vertente o samba e o pagode empregado ao seu ritmo musical. Como bom cantor no seguimento musical escolhido, ele se utiliza desta facilidade de empregar seu ritmo as canções de outros intérpretes.

O cantor tem uma bela voz e uma simpatia descomunal. As canções escolhidas foram bem interessante, com certeza traz alguma lembrança a todos que fizeram parte desta época musical.

A qualidade sonora do CD “Samba Adorador” não ficou muito boa, apesar de ser um álbum ao vivo o cantor explorou pouco os músicos, faltou arranjos e melodias. Não é por ser um samba que deve se limitar a quantidade de arranjos, pelo contrário, o samba exige notas musicais que deixam as melodias mais belas, porém este álbum deixou muito a desejar. Algumas canções se limitaram a uma introdução apenas e uma seqüência de repique sem muito efeito, poderia ter mais criatividade.

Apesar da simplicidade do CD, Waguinho ganhou a simpatia do povo de Deus e de pessoas admiradoras do seu trabalho. No Rio de Janeiro o trabalho do cantor está sendo muito aceito, tanto que ele se tornou febre entre os cariocas de um modo geral.

Os evangélicos têm sido ouvintes musicais muito exigentes e por isso é importante que os cantores se aperfeiçoem cada dia mais para sobreviver neste mercado que se torna cada vez mais exigente.

As letras são boas, pois já fizeram sucesso no passado; a voz do cantor é excelente, todos já conhecem; a foto do encarte está bem criativa.

O álbum está bom, vale à pena conferir.

FAIXAS:
01. Segura na mão de Deus
02. Deus de promessas
03. Alvará (Part. Especial: Elaine Martins)
04. Não há Deus maior
05. Eu te amo tanto
06. Sei é bem assim
07. O mover do Espírito (Part. Especial: Nívea Silva)
08. Com muito louvor
09. Restitui
10. Sou um milagre (Part. Especial: kelen Rodrigues)
11. Pensando bem
12. Viverei, viverás
13. Samba adorador
14. Segura na mão de Deus (FAIXA BÔNUS)
(Part. Especial: Thiaguinho do Exaltasamba)


FONTE: Gospel 10

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES