Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Troféu Promessas: Evento Gospel Promovido Pela Globo Será Realizado Na Praia do Flamengo

Está confirmado o local do Troféu Promessas, um evento que premiará o melhor da música gospel e tem apoio da Rede Globo, Som Livre e EBF eventos. A premiação acontecerá ao ar livre na Praia do Flamengo no Rio de Janeiro.

A premiação acontecerá por voto popular e em breve serão abertas as indicações e a s votações para cada categoria do festival. Os vencedores terão suas músicas no próximo CD “Promessas”.

A data ainda está para confirmar mas será no primeiro ou segundo sábado de dezembro deste ano. Ministérios como Diante do Trono participarão deste mega show gospel e existe a possibilidade da Rede Globo transmitir ao vivo a premiação.

Visando alcançar ainda mais o público evangélico, a TV Globo irá transmitir um mega-show de fim de ano com o ministério Diante do Trono e vários outros grandes nomes do meio gospel nacional.

O evento será a premiação Troféu Promessas que surge para substituir o Troféu Talento como grande premiação do meio evangélico nacional. O Promessas será transmitido ao vivo para todo o Brasil em dezembro e será produzido pela Geo, empresa de eventos da Globo.

O prêmio foi criado através de uma parceria da EBF Eventos, criadora da ExpoCristã, e da Som Livre, também do Grupo Globo.


Fonte: Gospel+
Com informações de Portal DT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES