Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 27 de julho de 2011

REGIS DANESE - CD FAMÍLIA

CD lançado pela Line Records. com 14 músicas totalmente inéditas e uma faixa bônus. traz consigo as características marcantes deste cantor, percebe-se ainda nesta coletânea que o cantor transmite uma
maturidade nunca vista antes, vocalmente e espiritualmente, tratando a família como promessa e benção do Senhor, buscando restauração. união, consagração. sem deixar de expressar a gratidão pelas bênçãos alcançadas. Enfim. é um ótimo CD com músicas que vão impactar muitos corações.

“Família” música tema deste CD. Reflete um pequeno e singelo agradecimento a Deus pela união da família, colocando a mesma como prioridade abaixo de Deus. Além de agradecer esta canção reafirma a necessidade de pedirmos a Deus a sabedoria para edificar os nossos lares e ele termina afirmando: A minha família é um presente do Senhor

“Ressuscita o Meu Sonho”. Fala sobre grandes dificuldades que ocorrem na vida de todo ser humano. Situações que tendem a nos desanimar e nos fazer ficar prostrados. Somente quando nós deixamos o Senhor controlar nossos passos é que os milagres começam a acontecer.

“Eu e Minha Casa". É um cântico de celebração e fé com base na declaração feita por Josué em Josué 24 15 de que “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” é também um ato profético, essa afirmação realça a confiança em um Deus vivo e que pode todas as coisas.

“Oração Da Família”: Música de agradecimento ao Senhor por todas as bênçãos recebidas, também pela presença e cuidado constantes. Mostra também confiança no Deus verdadeiro sabendo que suas promessas sempre vão se cumprir e que estas bênçãos serão passadas de geração a geração Demonstrando total dependência de Deus.

“Eu Tenho Fé” mostra o clamor de alguém que está desesperado. porém ainda assim não perde sua confiança em Deus. bem ao estilo do Regis Danese. está música não deixa de emocionar por sua bela interpretação
Com uma ótima levada de bateria e contrabaixo, a música “Esperarei por Tua promessa” apresenta um belo arranjo e harmonia levam a música a expressar realmente o que diz o seu titulo com alegria e fé de que a esperança em Deus não será jamais frustrada.

Baseado no trecho de Mateus 7:24 que diz sobre as bem aventurança daquele que edifica sua casa sobre a rocha “Bem Aventurado” reflete a responsabilidade em edificar nossa casa e nossas vidas sobre a palavra do Senhor sabendo que tudo irá bem quando o Senhor é quem reina em nós.

Com uma letra bastante emocionante “Meu Abrigo” trata de uma mensagem de fé e confiança de que o meu barco não vai afundar, pois o Senhor está aqui comigo. Ótima música para fortalecer os ânimos de quem está passando por grandes provas.

Já a música “Deus Forte, Poderoso” é uma celebração ao Senhor exaltando sua força e poder, é marcada por uma arranjo bem elaborado de guitarra bem acompanhado por uma levada de bateria a altura.

Em “Dupla Honra” temos o dueto entre o Regis e sua esposa Kelly Danese. esse tema fala sobre a esperança de que o sofrimento acabará um dia e no seu lugar virá a recompensa pela fidelidade ao Senhor.

Sem escapar da temática sobre fé e certeza da vitória “Creio Sim” vem como um louvor de entrega e clamor por restituição dos sonhos perdidos bem ao estilo já consagrado de Regis Danese.

“Mudando de clamor para gratidão ‘Celebrai” embala um agradecimento a Deus e convida a todos para adorar, a participação dos back vocal no refrão dá uma levantada na música que juntamente com toda a banda deixam a música com uma pagada mais forte.

“Não Abro Mão Dos Meus Sonhos”: uma música linda que fala sobre a vitória que o povo de Deus terá sobre o mal, desde que a esperança e a obediência a Deus seja constantes os nossos sonhos serão realizados.

Como um pedido de ajuda “Perto De Ti” afirma dependência de Deus para que haja vida e alegria, é realmente uma declaração de amor ao Senhor- Por último temos como bônus a faixa Família numa nova versão.

FAIXAS:
1. Família
2. Ressuscita O Meu Sonho
4. Oração Da Família
5. Eu Tenho Fé
6. Esperarei Por Tua Promessa
7. Bem Aventurado
8. Meu Abrigo Ouça
9. Deus Forte,Poderoso
10. Dupla Honra (Participação Kelly Danese)
11. Creio Sim
12. Celebrai
13. Não Abro Mão Dos Meus Sonhos
14. Perto de Ti
15. Familia (bônus)

Fonte: Socifrasgospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES