Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DAVI SACER - TE AMO JESUS

Em tua presença eu estou
Oh Deus, venho render-me a Ti
Com o coração cheio de amor
Declaro o que Tu tens feito a mim.
Mesmo sem merecer me amou
Na cruz se entregou por mim
Do meu pecado me lavou
E com seu sangue me redimiu
Confio em Ti Senhor com todo o meu ser
E em Teu Nome ponho a minha esperança.
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não, não, não há...
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Eu Te amo, Jesus
Mesmo sem merecer me amou
Na cruz se entregou por mim
Do meu pecado me lavou
E com seu sangue me redimiu
Confio em Ti Senhor com todo o meu ser
E em Teu Nome ponho a minha esperança.
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não, não, não há...
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não
Nem no mar, nem na terra, nem no céu
Não existe, outro igual a ti, Senhor
Eu poderia procurar, mas não iria encontrar, Senhor
Outro igual a ti.
Nem no mar, nem na terra, nem no céu
Não existe, outro igual a ti
Eu poderia procurar, mas não iria encontrar, Senhor
Outro igual a ti.
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não, não, não há...
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não, não, não há...
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti
Não, não, não, não há...
Te amo Jesus
E não há para mim
Outro igual a Ti.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES