Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ARIANNE - JESUS

Meu coração eu entreguei a Ti
E percebi que És tudo o que procurei
Por isso estou aqui
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Meu coração eu entreguei a Ti
E percebi que És tudo o que procurei
Por isso estou aqui
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração
Eu vim correndo Te encontrar
Pois tenho algo a Te dizer
Você precisa saber o que diz meu coração
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Quero ser a canção
Que Te faça sorrir
Uma canção
Que Te faça cantar
Olhando pra mim
E dizendo assim
Filho meu, eu te amo!
Quero ser a canção
Que Te faça sorrir
Uma canção
Que Te faça cantar
Olhando pra mim
E dizendo assim
Filho meu, eu te amo!
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus
Jesus, Jesus, Jesus, Jesus, Jesus.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES