Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de julho de 2011

ARIANNE - JEOVÁ NISSI

Há um clamor em meu coração
Por ver uma geração se levantar
Jovens e crianças, homens e mulheres
Uma geração vai se levantar
E pelas ruas da cidade posso ver
Que são milhares e milhares
E milhares e milhares
Debaixo do poder de Jeová Nissi
Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Jeová Nissi, Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
O avivamento que foi prometido já foi derramado sobre nós
Jovens e crianças, homens e mulheres
Uma geração vai se levantar
E pelas ruas da cidade posso ver (posso ver)
Que são milhares e milhares
E milhares e milhares
Debaixo do poder De Jeová Nissi
Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Jeová Nissi, Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Jeová Nissi, Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Jeová Nissi, Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado sua bandeira é o amor
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado sua bandeira é o amor
Jeová Nissi, Jeová Nissi
Sua bandeira sobre nós é o amor
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado e Ele é meu
Sou do meu amado sua bandeira é o amor.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES