Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ANDRÉ VALADÃO - TUA PALAVRA

Tua Palavra é perfeita
Ela restaura a minha alma
A Tua graça é inigualável
É minha fiel companheira
Ela me fez entender
Que sou amado como sou
E que posso ser transformado
Pelo Teu infinito amor
Teu Espírito Santo me convence
De que sou a Tua gente
Sem Ti eu nada poderei fazer
Mas Contigo eu posso vencer
Destruirei o exército do mal
Saltarei sobre obstáculos
E nada me impedirá
Caminharei no sobrenatural
Tua Palavra é perfeita
Ela restaura a minha alma
A Tua graça é inigualável
É minha fiel companheira
Ela me fez entender
Que sou amado como sou
E que posso ser transformado
Pelo Teu infinito amor
Teu Espírito Santo me convence
De que sou a Tua gente
E também herdeiro do que tens
Não desprezas quem a Ti vem
Sem Ti eu nada poderei fazer
Mas Contigo eu posso vencer
Destruirei o exército do mal
Saltarei sobre obstáculos
E nada me impedirá
Caminharei no sobrenatural
Sem Ti eu nada poderei fazer
Mas Contigo eu posso vencer
Destruirei o exército do mal
Saltarei sobre obstáculos
E nada me impedirá
Caminharei no sobrenatural
Sobrenatural, em Nome de Jesus
Sobrenatural, sobrenatural.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES