Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ALINE BARROS - RENDIDO ESTOU (ARMS OPEN WIDE)

Toma-me, rendido estou aos pés da cruz me encontrei
O que tenho te entrego, oh Deus
Vem limpar as minhas mãos, purificar meu coração
Que eu ande em tudo que tu tens pra mim
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu, Jesus
Meus momentos e os dias meus
Meu respirar e meu viver
Que sejam todos, pra ti oh Deus
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu
Uô ô ô
Uô ô ô
Uô ô ô
Uô ô ô
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu, Jesus
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu
Uô ô ô, eis me aqui, rendido estou
Uô ô ô, eu sou teu e tu és meu
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer
Minha vida dou a ti, Senhor
Rendido a ti, estou
E pra sempre cantarei:
Faz em mim o teu querer.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES