Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 20 de julho de 2011

ALINE BARROS - REI DA GLÓRIA (KING OF GLORY)

Quem é esse Rei da Glória, que me abraça com amor
E com falar suave, surpreende meu viver
Meu coração recorda, o perdão que me lavou
Quem é esse Rei da Glória, Ele é tudo para mim
Quem é esse Rei de anjos, o Princípe da Paz
Revela seus mistérios. Do alto para mim
Meu Espírito almeja, sua graça a me firmar
Quem é esse Rei da Glória, Filho do Deus Criador
Seu nome é Jesus
Precioso, Poderoso, Rei do meu ser, Rei da Glória
Quem é esse Rei da Glória, Majestoso e com poder
Sabedoria plena, gracioso Rei dos reis
Senhor dos céus e terra, de tudo é o Criador
Quem é esse Rei da Glória, Ele é tudo para mim
Seu nome é Jesus
Precioso, Poderoso, Rei do meu ser e Rei da Glória
Senhor dos céus e terra, de tudo é o Criador
Quem é esse Rei da Glória, Ele é tudo para mim
Seu nome é Jesus
Precioso, tão Poderoso, Rei do meu ser, Rei da Glória
Seu nome é Jesus
Precioso, tão Poderoso, Rei do meu ser e Rei da Glória
Seu nome é...
Seu nome é Jesus, Seu nome é Jesus, Jesus
Tão Poderoso, Rei do meu ser, Rei da Glória
Rei da Glória, Jesus
Rei da Glória, Jesus.

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES