Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Missionário R.R. Soares Apresenta: Minhas Canções Na Voz Dos Melhores Vol. 4

A Graça Music se prepara para lançar o CD “Minhas Canções na Voz dos Melhores – vol.4”, uma coletânea que reúne os melhores cantores do casting da gravadora cantando músicas inesquecíveis escolhidas pelo missionário R.R. Soares que também aparece na capa.

O quarto volume CD Minhas Canções na Voz dos Melhores traz os cantores Thalles, Bruna Olly, Soraya Moraes, David Fantazzini, Mariana Valadão, Trazendo a Arca e muitos outros.


Confira a lista de músicas:

1- Escrita pelo dedo de Deus (Thalles)
2- Jesus, quero santidade (Bruna Olly)
3- Mostre o Teu Amor (Soraya Moraes)
4- Ele reina (Joe Vasconcelos)
5- Deus cuidará de mim (Banda e Voz)
6- Ele Veio (David Fantazzini)
7- Puro Amor (Rafael Araújo)
8- Eu descobri (DiscoPraise)
9- Fuja (Fernandes Lima)
10- Armadilha de Dalila (Fabiano Motta)
11- Grande Senhor (Mariana Valadão)
12- A Jesus seguirei (Trazendo a Arca)
13- O meu Deus é maior (Michele Borges)
14- Veja bem (Sandro Nazireu)

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES